- Alô, Alice?
- Oi Enzo.
Sim eu estava em uma ligação com Enzo.
- Eu achava que você não iria me ligar - diz Enzo com sua voz rouca e sonolenta.
- É mas eu liguei- falo - Você está com sono?
- Não... quer dizer talvez um pouco.
- Ué, como irei saber se você quer ou não dormir?
- Eu posso está com sono, mas não quero dormir - ele da uma risada sem graça - Não agora.
- Hummm, ok - dou uma risadinha sem graça e vergonhosa.
- Ei Alice?
- Oii
- Posso fazer uma pergunta?
- Pode.
- Você já... se apaixonou?
Ok eu estou surtando, eu não sei oque responder para ele.
Não eu nunca me apaixonei!!
Eu já gostei de um menino da minha sala no sexto ano, mas, não durou uma semana.
"Isso não é paixão Alice" palavras ditas por Beatriz e eu acho que ela esteja certa, já que, ela tem mais experiência do que eu.
É, eu não sei oque responder então eu só gaguejo no telefone que nem uma louca.
- Desculpa perguntar isso, acho que fui muito inconveniente - fala Enzo em um tom baixinho.
- Não, que isso, tá de boa - gaguejo de novo - Mas e você? Já se apaixonou?
- Sabe eu já tive umas paixonites por ai mas nunca tive um AMOOR em que eu posso confiar, amar e ser amado. Entende?
- Paixonites? - solto uma risada - Eu sei eu te entendo.
- Sim paixonites, peguei essa palavra com meu tio, ele vive me perguntando se eu tenho algumas paixonites - ele rir.
É eu estou com aquele sorriso bobo de novo, com minha unha na boca e os pés batendo na cama e não parando de se mexer. Será que estou apaixonada? Eu não posso.
E então me passa uma coisa pela minha cabeça. E se eu tentasse me teletransportar até ele? E visse ele. Eu quero tanto conseguir.
- Você é muito legal viu Alice. Merece uma pessoa que te trate bem, e que te cuide - ele respira de vagar e fala de novo - Seja sempre assim viu? Muito obrigado por tudo.
- Aaah Enzo.
Eu não consigo falar, eu estou gaguejando e só queria ver ele, mas não sei como, eu não consigo mais fazer aquilo de novo.
- Alice?
- Humm?
- Vamos dormir assim? Tipo assim na ligação, ou sei lá - ele fala meio nervoso e envergonhado.
- Vamos! - falo.
Ficamos calados por um momento depois conversamos mais um pouco, até pegamos no sono e dormimos.
Foi incrível, era como se ele estivesse do meu lado. Eu só queria poder conhecer ele, e abraça-lo e toca-lo. Mas não posso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Distância
RomanceEm uma noite Alice não conseguia dormir, então resolveu falar com estranhos. Mas ela não imaginava que iria encontrar um amor e descobrir que tinha poderes. Oque acontecera com Alice e seus poderes? Obs: Esta história possui erros ortográficos, desd...