Lá estava eu, andando em direção a minha sala de aula.
Minha mãe tinha deixado eu e meu irmão na frente da escola. E logo em seguida partiu para seu trabalho.
Minha escola era bonita e alegre, pois nela havia muitas cores lindas, tinha um pátio grande com árvores e flores cheirosas.
Antes de eu entrar na sala de aula fui direto ao banheiro passar um batom, pois minha boca estava muito ressecada. O banheiro era normal nele havia cabines com pinturas nas portas.
A AULA JÁ TINHA COMEÇADO!!!
- Chegou atrasada né amiga - disse Beatriz em um tom baixinho.
Beatriz é minha melhor amiga desde quando voltei do México. Nossa amizade começou quando eu sofria bullying na escola, pois eu era um pouco feia e gorda. Ela tinha me defendido de um menino que queria enfiar minha cabeça na privada. Aquele dia foi horrível!
- Meu irmão se atrasou - sussurro - Dá pra acreditar? ele ficou meia hora escolhendo o sapato. Ele me irrita as vezes. Isso tudo pra não vir a escola. A professora passou alguma coisa? - pergunto.
- Ela disse que é pra ler da página trinta e cinco até a quarenta.
- Nossa - digo.
Beatriz era linda. Seu cabelo era um loiro ondulado e seus olhos eram azuis. Seu rosto era um pouco gordo e havia sardinhas nele. Ela tinha um corpo perfeito como de uma modelo, suas unhas eram enormes e bem feitas. Nesta manhã ela estara usando um moletom azul marinho e uma maquiagem simples como rímel e um batom rosé.
A aula de História tinha acabado e logo em seguida fomos ao pátio merendar.
- Oque vc trouxe? - pergunto.
- Um sanduíche e um suco de maracujá e você?
- Adivinha - mostro minha merenda e começamos a rir.
Já ia dar meio dia e eu estava indo para casa com meu irmão e Beatriz que irá passar a tarde toda lá pois iriamos fazer um trabalho da escola.
Chegamos em casa e fomos almoçar, logo em seguida subimos ao meu quarto que estava uma bagunça.
- Vamos começar agora ou iremos fofocar um pouco? - ela pergunta com uma cara de que tem algo para me contar.
- Vamos fofocar ainda tem tempo para fazermos o trabalho - falo.
- Lembra do João? - ela pergunta.
- Lembro, vocês namoraram por um tempo até ele botar chifre em você - solto uma risada.
- Eiiii, não tem graça.
- Mas você mesma sorrir quando lembra da história.
Ele tinha dito para ela que iria viajar, mas ela já desconfiava que ele estava a traindo, e então ela foi na casa dele. Quando a mesma chegou lá, o viu beijando uma menina, ela não sabia o que fazer e então jogou um vaso de planta em cima dele, ele ficou todo sujo de terra e ainda ficou se humilhando querendo voltar. Mas Beatriz não deu a mínima importância, ela é linda e pode muito bem encontrar outros caras.
- É verdade - ela sorri.
- Continua - falo.
- Tá bom. Lembra da amante dele? A Gisela que estava de amassos com ele antes de eu pegar eles no flagra.
- Lembro claro que lembro, conta logo, que enrolação.
- Tá GRÁVIDA.
- MENTIRA!!
- Sabe de quem? - ela me pergunta.
- Meu Deus! Do joão? - pergunto com a cara de surpresa.
- Sim. E ela é tão novinha. E ele não quer assumir não, viu minha filha.
- Gente, estou passada viu.
Escuto um batido na porta e é minha mãe perguntando se queríamos sobremesa.
Eu respondo que sim e ela trás um mousse de maracujá que estava muito gostoso por sinal.
Meu celular toca e é o menino do Instagram que eu tinha conversado na noite passada.
- Uiiii quem é? - Beatriz pergunta.
- Ninguém amiga - falo.
Ele tinha me mandado um "hola buenas tardes". Eu já tinha contado para ele que eu morei no México por um tempo. Confesso que estou arrependida. Quem fica falando dessas coisas para uma pessoa da Internet que acabou de conhecer? E se ele for um doido, psicopata ou Serial Killer?
Mas eu o respondi...
.
.
.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Distância
RomansaEm uma noite Alice não conseguia dormir, então resolveu falar com estranhos. Mas ela não imaginava que iria encontrar um amor e descobrir que tinha poderes. Oque acontecera com Alice e seus poderes? Obs: Esta história possui erros ortográficos, desd...