Se passaram 3 semanas e meus pais já pediram o divorcio. Eu nem estou acreditando.
Meu pai está dormindo em um hotel e minha mãe não para de comer sorvete. Ela anda muito triste ultimamente, ela também não quis me contar nada do que aconteceu pra eles se separarem desse jeito, meu irmão diz que tem traição envolvida, mas eu já não sei de mais nada.
Lembram do Enzo? Acho que tô gostando dele. Parece bobeira, mas ele me entende sabe?
Os pais dele também se separaram a uns três anos, ele disse que foi muito difícil para ele, já que o pai dele queria ir pra fora do país e a mãe dele queria ficar no Brasil.
Eu andei pesquisando mais, sobre oque aconteceu comigo na floresta. Eu só queria descobrir o porquê de eu desaparecer assim do nada e aparecer em outro lugar. E se eu realmente tiver poderes?ou talvez amaldiçoada como já falei.
Eu tenho um segredo. Eu não contei para ninguém mas quando eu estava em Cancún, aquilo aconteceu de novo.
Quando eu fui morar em Cancún (sim eu morava no Brasil antes) eu não queria sair do Brasil e ter que trocar de escola, eu fiquei quatro semanas chorando pra podermos voltar pra casa, eu sofria bullying lá na escola de Cancún. E assim fugi de casa, eu sai correndo igual uma maluca, e então eu vi uma pessoa, como se ela estivesse correndo comigo, eu queria ir embora, eu queria voltar pro Brasil, e eu voltei. Só que, oque eu ia fazer? Sem meus pais, sem ninguém, eu estava sozinha, no meio da rua da minha antiga casa. Eu pedi muito pra voltar mas não conseguia, sentei na calçada e ali mesmo, comecei a chorar, chamando meu pai, chamando minha mãe mas nada aconteceu, ninguém me ouvia. Foi então que eu vi aquela pessoa de novo, era como se fosse uma mulher com fumaça ao seu redor, era muito bizarro. Só que ela desapareceu, e eu senti aquele pinicado de novo, e então lá estava eu na cozinha da minha casa em Cancún.
Eu não contei isso a ninguém, e meus pais nem perceberam que eu tinha ido para o Brasil em um piscar de olhos.
. . . . . . .
- Mãe oque vai ter pro jantar? - grito no meio da escada.
- Espaguete.
Entro em meu quarto e deito na minha cama. E assim pego meu celular e abro o Instagram.
- Caramba - falo boquiaberta - QUE GATO!!
Era uma foto do Enzo que acabara de postar.
- Tão lindo, por que você tem que morar tão longe? - falo com a mão na tela do celular - Será que eu comento?
.
.
.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Distância
RomanceEm uma noite Alice não conseguia dormir, então resolveu falar com estranhos. Mas ela não imaginava que iria encontrar um amor e descobrir que tinha poderes. Oque acontecera com Alice e seus poderes? Obs: Esta história possui erros ortográficos, desd...