1. Capítulo Um: Não consigo dormir

93 15 18
                                    

- Aff não consigo dooormir - era meia noite e quinze e eu ainda estava acordada (eu sempre durmo cedo).

Mas nesta noite eu não conseguia, pois meus pais tinham acabado de se separar e eu estava confusa e triste muito triste, pode parecer bobo pois muitos pais se separam hoje em dia, mas eu sou muito apegada com eles e eu sei que eles se amam, bem pelo menos eu sabia né até ontem quando vi eles brigando, foi horrível.

- Ok, já que não consigo dormir vou entrar no Instagram e olhar um pouco as coisas - entro no Instagram - Caramba quanta blogueira bonita, eu poderia ser assim, mas não quero - como se eu tivesse escolha.

- Hahaha que publicação engraçada - comento dando uma risada sem graça.

- Vou olhar os comentários, eles sempre são os melhores - abro os comentários e então começo a ler - Hahahaha esse cara é bem engraçado e se euu...

Sim! Eu estou stalkeando ele.

Mas oque eu posso fazer??? Ele é muito gato.

- Caramba ele é gato mesmo - comento olhando uma das fotos dele.

Ele se chama Enzo, é loiro mas sua última publicação está com o cabelo preto, seus olhos são um castanha claro (muito lindo por sinal)

- E se eu mandar mensagem pra ele - falo comigo mesma - Mas oque eu falaria? "oi gatinho tudo bem?" não seria muito legal, eu nem sei se ele é solteiro e muito menos se é daqui, oque eu faço???

MERDAAAAA!!!!

Eu sem querer segui ele, e agora?

Já que eu fiz essa burrada eu poderia ver os storys dele, estou curiosa pra saber oque ele posta

Ok vamos lá.

Era uma teoria sobre uma série, eu assisti ela.

Ele acha que a Max vai acordar do coma só no penúltimo episódio, eu também acho.

- E se eu responder os storys dele falando que eu também acredito nessa teoria? seria um começo não é? - eu tenho que parar de falar sozinha - Ok vou responder.

Mandei um "Eu também acredito nessa teoriaaaaa" sou um pouco exagerada

Passou quinze minutos e eu não consegui dormir e ele nem tinha me respondido. Estou começando a ficar arrependida.

OPA!

Ele respondeuuuuuuuu

.

.

.

CONTINUA...

Um Amor a DistânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora