Tema: ciúmes de irmão
Pedidos aqui
Pedido feito por jeonxlips
゚𓏸⠀ 💭 Point of view ! ㅅ_ㅅ
☆̲⠀⠀Sn Barros ⠀ׅ⠀꧔ ׁ
Flupy: amor vamo ver uma série juntos - me chama,como sua tava no tédio decido ir me levanto do sofá mais aí o Jonathan me chama.Rekkon: onde vc vai? - me perguntou,e lá vêm o ciúmes do Jonathan.
Sn:vou assistir série com o flupy - disse e subi as escadas com o Rodrigo - o rekkon tá enchendo o saco Vey
Flupy: esquece isso vamos ver série - deitamos na cama, ligamos a tv quando do nada "toctoc" flupy foi abrir - rekkon? Aconteceu alguma coisa?
Rekkon: não só tô verificando se vcs estão de roupa - a cara qual e - cadê a sn
Sn: Fugi - levantei da cama - não tem nem 3 minutos que subimos para de ciúmes Jonathan - fechei a porta na cara dele - podemos - o flupy tava vermelho por causa da fala do rekkon - não liga para ele tá - começamos a ver strange things.
...
Toc tocO rekkon entrou no quarto como se fosse dele.
Rekkon: vc estão com fome? - bufei olhei para ele -
Sn: não mais agradeço sua preocupação - expulso ele do quarto - vamos jogar ? - ligo meu computador e começamos a jogar -
...Flupy:A MANO VAI TOMA NO C'!!! - ele gritou no quarto - nossa que raiva, amor vc desceu para mestre.
Sn:tá tudo bem,eu recupero - voltamos a jogar quando um "toctoc" - se for o Jonathan fala que eu morri.
Flupy:credo sua doida - ele foi abrir a porta - fala rekkon?
Rekkon:tem treino daqui a pouco - diz e olhar em volta do quarto - vai lá para baixo?
Flupy:vou joga no Pc da Sn mesmo - fecha a porta na cara do rapaz -
Sn:se ele vim aqui de novo vai ser só - acerto um capa em um cara no jogo - nele...
...୨୧ 𖧧 ﹕Point of view﹌﹫ ꒰ ꒱𑁯𓂅
𓏲 ⌕ ┆∿ ・Rodrigo . ˚ ꒷♡̷̷ ˖ ࣪ ˒ ꗃ
Eu e a Sn tiramos um cochilo de boa depois do treino,eu tava mexendo no celular quando o rekkon bate na porta."como vc sabe que e ele"simples ele veio aqui umas 100 vez.
Toc toc
Fui atender era o rekkon
Rekkon:cadê a sn - apontei para cama - o que fizeram - me encara com um olhar mortal - vai me responde
Flupy:cara, assinarmos série, jogamos e agora depois do treino e a live que fizemos deitamos na cama e dormimos,vc vai ter que se acostumar com o meu namoro com sua irmã e larga esse ciúmes tá - cara eu tirei coragem da onde? Eu só vejo o rekkon concorda com a cabeça e sai da porta. agora eu posso dormir em paz.
...21/07/2022
500|22:43 P.M• Demorei mais postei
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros.
XOXO WHITE
🤍🤍🤍Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐍𝐎𝐌𝐀𝐗 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐏𝐘|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒✓
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 - eu a autora favorita de vcs faz imagines só de manomax e do nosso flupy