𝐌𝐀𝐍𝐎𝐌𝐀𝐗💜

4.1K 129 16
                                    

Tema: carência Depois de uma briga

Pedidos aqui

📌 Point of view|MANOMAX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Point of view|
MANOMAX

Eu preciso de atenção, carinho so que minha namorada não colabora. Por um simples motivo de eu ter brigado com ela.

Eu não tive culpa tá, ela que deu os ataques de ciúmes doido por causa de uma garota qualquer que chegou em mim.

Flashback on

Sn:ela tava tentando te dar um beijo, BEIJO!

Manomax: claro que não sn,Vc tá indo bem longe da realidade, ela não me tentou me beijar!

Sn: a não o que vc me diz sobre isso - me mostrou uma foto - caralho Taylor eu confio em vc,mais essas garotas que nem sabia sua existência até a Cpn. Vivem se jogando para vc...

Manomax:para de ser doida Sn,eu garanto que essas Minas aí não são surtada que nem vc! - eu não devia ter falado isso - desculpa amor

Sn: Eu só preciso de um tempo

Flashback off
...

Com certeza ela tava com raiva de mim por um simples motivo do que eu não fiz nada por ela.

Manomax: cadê a Sn? - pergunto quando eu cheguei na sala -

Bak:serve aquela lá - apontou para o lado de fora,fui até ela.

Manomax:esse vale carinho ainda tá valendo? - ela saiu da grama, e passou por mim indo para dentro de casa - qual e Sn fala comigo - ela pegou o papel e rasgou na minha frente,esse vale carinho, ela tinha feito para mim quando eu tava carente só que agora já era.

Sn: não - saiu andando, foi para dentro de casa - pede para as outras - ela não vai falar comigo,eu acho que nem olhar na minha cara ela vai eu fiz uma burrada grande fiz e eu vou concertar
...
1° DIA

Ela tava falando com as meninas, conversando de boa, todos já sabem da nosso "briga" mais o motivo não contamos. Depois de ameaça dos garotos eu tenho que conquistar a Sn.

Manomax:vamo conversar - só tá eu e ela na sala -

Sn: não,a doida tem mais que fazer - ahhhhhhhhhhhhhh que raiva.
...
2° DIA

TOC TOC

Manomax:oii - fechou a porta do quarto na minha cara - por favor me escuta?

Fui ignorando de novo,eu não vou parar até eu conversar.
...
3° DIA

Só tava eu e ela naquele armário, os garotos do fluxo estão fazendo um vídeo,e trancou eu e a Sn no armário.

Tava um silêncio bem desconfortável,eu preciso falar com ela.

Manomax:vai correr se eu falar,de sentimentos? - um suspiro foi escutado -

Sn: você tem um minuto e nada mais - esperei fundo olhei bem nos olhos dela comecei a falar -

Manomax: eu fui um idiota,fui um idiota desculpa eu não queria fazer aquilo eu te amo, não tem ninguém no mundo no universo em todos os lugares que é melhor do que você. Provavelmente foi muito infantil da minha parte ter feito aquilo com você e ter chamado você de doida, provavelmente não!, Eu fui um idiota com você para caralho e não foi pouco me desculpa eu realmente sinto sua falta sabe como é que foi ficar esses três dias sem ter você do meu lado sem falar com você,ou até mesmo recebeu um beijo, sem receber um carinho seu até mesmo um sorriso o seu Oi. Por favor volta para mim eu não consigo ficar sem você.

Tinha ficado um silêncio profundo que dava até medo, ela olhou para mim e disse.

Sn: eu ainda estou bravo com você mas eu vou te dar uma chance - fui dar um beijo nela e a mesma se afastou - eu não gostei nem um pouco de quando você me chamou de doida e falou aquilo que me magoou bastante, mas ficar brigada com você é pior..

Manomax: eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo! Caralho
...

Manomax: eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo! Caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18/08/22
746|22:18 P. M

• um capítulo bem grandinho para vocês aí foi tudo na paz da minha imaginação nem sei o que escrever mas tá tudo bem

• porque eu não falei mas é maratona tá eu fui tentar ficar sábado e domingo e amanhã escrever um monte de episódio para vocês.

• me desculpa qualquer erro ortográfico

• não revisado

• eu espero que tenha gostado bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros


















XOXO WHITE
🤍🤍🤍.

















Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"

𝐌𝐀𝐍𝐎𝐌𝐀𝐗 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐏𝐘|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒✓Onde histórias criam vida. Descubra agora