Tema:briga + Hot
Pedidos aqui
Pedido feito por Marixp22k
- 🍯⊰❞ point of view
- 🍯⊰❞ autoraE lá estava Sn e flupy brigando por ciúmes.
Sn:a Rodrigo para com isso eu e os meninos somos só amigos,
Flupy:vc passa muito tempo com eles - diz e isso, mais a Sn faz parte da noise então tecnicamente ela vai passar mais tempo com eles.
Sn: Rodrigo,eu moro lá trabalhando lá e claro que eu vou passar mais tempo com eles,mais olha vc vive treinando,e lbr, presencial, NFA,X1 etc. Olha vamo dar um tempo ok - ela sai do quarto
...
Já era 2 da manhã,e os dois tava nervosos pois não tinha conversado aí Sn foi até o quarto do garoto.Toc toc
Ela escutou um entra, quando entrou no quarto viu o garoto deitado na cama,e foi até ele.
Sn: desculpa...- Sn era orgulhosa de mais para dizer isso - desculpa por ter brigado com vc .
Flupy:e eu que tenho que pedir desculpas, amor eu tenho que para com isso - os dois se olha -
Sn:mais eu que comecei a brigar - abraça o rapaz - como eu faço para te recompensar?
Flupy: segue o caminho da felicidade - que era de sua abdômen até seu amigo.
Sn:com tudo prazer - mais antes disso
HOT 🔥
Point of viewers
SnVoltando a me beijar, ele levantaria minha blusa e a tiraria com facilidade, suas mãos explorariam meu tronco e depois de apertar minha cintura com força, depositaria suas mãos em meus seios, os massageandos. Meu coração errou a batida quando em meio a um beijo senti as mãos de flupy deixarem meus seios para irem em direção as minhas costas, a procura do feixo de meu sutiã. Para a minha surpresa ele o abriria rapidamente e parando um pouco, ficaria parado em minha frente, retirando cuidadosamente as alças de meus braços e admirando com atenção meu busto.
O jeito como trincou seu maxilar me fez perceber que minhas palavras tiveram efeito sobre ele. Suas mãos iriam para minha bunda e a apertariam com força, puxando-me melhor para cima de si fazendo com que eu sentisse seu membro ainda coberto pela calça de seu pijama. Gemi seu nome quando ele começou a chupar um de meus seios e pude ouvi-lo gemer quando comecei a rebolar em seu colo. Suas mãos exploravam cada parte de meu corpo, apertando-me, puxando-me contra ele cada vez mais, e sentir o corpo de Rodrigo contra o meu, não vou negar, não era nada ruim. Muito pelo contrário, era uma sensação única e inexplicável. Seus músculos, suas coxas, sua voz rouca, seus gemidos, o jeito como ele se movimentava, os suspiros contidos e as mãos grandes... Cada coisa em flupy fazia daquele momento único e extraordinário.
Flupy movia seu corpo de encontro ao meu. A cada movimento eu posso senti-lo cada vez mais duro em baixo de mim. Desci minhas mãos até a barra de sua calça e a desci o suficiente para poder retirar seu membro de lá.Flupy:já somos bem grandinhos, - ele retiraria meu short e colocaria minha calcinhas de lado - vamos deixar as brincadeiras de lado e ir para o que realmente importa.
A visão era perfeita e nenhum dos meus sonhos tinha me preparado para aquilo.
Suas mãos foram em minha cintura puxando-me para baixo, em sua direção. O pouco contato já era enlouquecedor, porém quando terminei de me sentar em seu colo eu podia jurar que não sabia meu nome. Meus olhos estavam fechados com tanta força que chegavam a doer e minha boca estava aberta, mas dela não saia nenhum som. Ouvi a risada nasalada de flupy e isso me fez voltar parcialmente à realidade. Minhas mão foram parar em seus ombros e o senti me apertar.Flupy:Está bom para você, meu amor? - ele sussurraria com calma em meu ouvido.
Sem forças eu balançaria lentamente a cabeça, apenas ouvindo sua risada novamente e então sentindo suas mãos me puxando para se movimentar em cima dele. No começo ele me guiava lentamente, como se estivéssemos apenas tendo certeza que eu não iria desmaiar no meio do processo, mas logo o prazer tomaria conta de mim, me fazendo perceber que as mãos de Rodrigo em minha cintura não passavam de nada além de um belíssimo ornamento.
A cada vez que aumentávamos a velocidade eu podia apreciar o maravilhoso momento em que a cabeça de flupy era jogada para trás, seguido de um gemido alto e então, meu nome. Como era bom ouvi-lo dizer meu nome. Já era bom ouvi-lo dizer normalmente. Suado, em baixo de mim, com suas mãos apertando meu corpo e uma perfeita bagunça então...O jeito como flupy hora me apertava com suas mãos, hora se apoiava na cama de jeito a me apreciar pulando em seu colo era simplesmente enlouquecedor. Eu já tinha alcançado o ápice duas vezes quando ele finalmente veio dentro de mim.
Com ele Ainda sentado na cama, me pus em frente ao seu membro para poder limpa-lo. O gosto dele era tão bom... E o jeito como me olhava era maravilhoso.Flupy:bom trabalho, baby. - ele acariciaria minha cabeça enquanto o chupava. - eu acho que vamos ter que brigar mais vezes
...23/07/2022
950|21:33 P.M• Como eu tô aprendendo a hot,eu peguei alguns exemplos no Tumblr
• Desculpa demora
• Tentei dar a briga
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
XOXO WHITE
🤍🤍🤍Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐍𝐎𝐌𝐀𝐗 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐏𝐘|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒✓
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 - eu a autora favorita de vcs faz imagines só de manomax e do nosso flupy