Tema: primeira vez+fofo+safado
Pedidos aqui
Pedido feito por jeonxlips
𖣂 ᳝ ˑ 𖣗 . point of view 𐑺 . ִ♡゙
★ ( 𝐒̷̳ ) 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑴𝒂𝒙 ❜❜ 🚫 ¡!Eu tinha acabado de acordar,a sn tava do meu lado dormindo, ontem nos tivemos a nossa primeira vez.
Eu fiquei olhando para ela durante um tempo.
Manomax: Amor acorda - começo dar beijinho em sue rosto - vai princesa
Sn:bom dia - diz,ela olha de baixo da coberta - se deu fez a por quê cabe...
Dei risada dela,e abracei sua cintura.Manomax:vc gostou amor? Eu te machuquei? - eu tava preocupado,por mais que ela tenha gostado,ela tem que ir no ginecologista.
Sn:foi ótimo,eu só tenho que marcar o ginecologista - diz,eu peguei ela e coloquei em cima do meu colo,como que nós ainda estava sem roupa,meio que meu amigo sentiu sua amiga e...bom ele subiu.
Eu escutei a Sn suspirar coma forma que nossas intimidades se encostaram, eu começo fazer vai i vem por cima de mim.
A sn suspirava, até que um líquido sai de nós.
Sn:vamos tomar banho? - diz nos levantei da cama e fomos para o banheiro, entramos debaixo do chuveiro e abraço ele por trás beijando seus pescoço deixando leves chupões.Levei minha mão até seus seios apertado os meus.
Manomax:te amo minha gostosa...
Sn:te amo mais - aperto sua bunda - para de safadeza garoto
Manomax: menina vc e uma gostosa não tem como se controla, não tá - terminamos o banho saímos se trocamos e fomos para o andar de baixo.
Two:a noite foi boa em - a sn ficou vermelha de vergonha,ela virou de costa e foi para fora -
Bak:foi só botada,aí ai amor
...23/07/2022
352|11:10 A.M• Desculpa a demora
• Ontem eu tinha feito um maior so que apagou
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros.
XOXO WHITE
🤍🤍🤍Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐍𝐎𝐌𝐀𝐗 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐏𝐘|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒✓
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 - eu a autora favorita de vcs faz imagines só de manomax e do nosso flupy