𝐌𝐀𝐍𝐎𝐌𝐀𝐗💜

3.7K 117 44
                                    

Tema: ??

Pedidos aqui

Eu quero arruinar nossa amizade
I wanna ruin our friendship

Devemos ser amantes em vez disso
We should be lovers instead

eu não sei como dizer isso
I don't know how to say this

eu não sei como dizer issoI don't know how to say this

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Point of view|
Sn Leblanc

WHATSAPP MESSENGER

WHATSAPP MESSENGER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn vc tá acordada?

Tô em live,mais pode falar

Não e que...

Quê??

Tem que ser pessoalmente,e muito importante,e sobre um garota.

Sério quem é?

Meio que eu descobri que ela gosta de mim,e vc talvez possa me ajudar
Mais amanhã eu te falo.

Sem nem um pista ?
E

la e mais próxima de vc mais que vc pensa...
Amanhã eu te falo o resto

Taylor?
✓✓

"É mais próxima de vc mais que vc  pensa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É mais próxima de vc mais que vc pensa"

Aí não essa frase e foda, será que ele gosta de mim? Talvez!

Agora eu não vou conseguir dormir ou prestar atenção na live por causa dessa frase.

Ou será que ele descobriu que eu gosto dele? E claro que ele descobriu eu fico muito estranha perto dele,eu dou risada do vento,fico olhando em seus olhos,e seu sorriso lindo que encanta qualquer um...

Eu dei bem na cara assim?
...
N

o outro dia eu fui para escola, e esse negócio tá rodando a minha mente! O que ele quer me dizer hoje.

Professora:Sn! - grita a professora - responda minha pergunta? "Qual expressão algébrica representa o perímetro total da Figura 03 - Área Algébrica? Assinale a alternativa correta.

A) 20n + 120

B) 10n + 60

C) 15n + 6

D) 5n + 7

E)27"

Sn: letra E - digo e ela sai da minha frente indo explicar a matéria, minha cabeça só tava esse lance do manomax.

Eu olhei para meu celular ele não tinha me respondido, esse garoto tá me deixando nervosa.
E ainda faltava 4 aulas para eu chegar em casa.
...
Eu tinha chegado em casa,fui correndo para meu quarto eu vou ficar lá um bom tempo.

Imagina eu ficar com vermelha que nem um tomate, pertinho dele e ainda ficar de assim na frente de todos do fluxo.

Vai ficar totalmente diferente entre eu e ele e nossa amizade? Vai ser como,eu gosto dele mais isso pode ser de outra garota não de mim entendeu?
...
TOC TOC

Ale:Sn o Manomax tá aí ! - disse para ela mandar ele entrar, escutei a porta abrindo e logo fechando -

Manomax:oi princesa - sentou em minha cama - como vc tá?

Sn: curiosa para saber, quem é a "pessoa" - dei um sorriso simpático para ele, me sentei na cadeira - então quem e a garota? -

sn thoughts = medo
Por favor que não seja eu...
Por favor que não seja eu
Sn thoughts = Alegria
Por favor que seja eu
Por favor que seja eu
Por favor que seja eu
...

Manomax:vc que me devia me falar - fudeu meno - vc realmente gosta de mim? Baby me responde. Eu quero saber - ele se levantou da cama indo para perto de mim,bem pertinho

Sn:da onde vc tirou isso? Taylor - digo, ele da aquela risada... filha da mãe! -

Manomax: vc deixa muito na cara amor, sempre olhando nos meus olhos, dando sorriso bobos toda vez que eu fala com vc ou te deu um abraço,vc fica tímida quem eu chego perto de vc - a mais que droga - e nesse exato momento vc tá batendo os dois na cadeira pois está com vergonha e nervosa!... Vc vai confessar sim ou não?

Sn:TA BOM! Eu gosto de vc tá legal! Eu te amo eu só tava com medo de como vc ia reagir ou nossa amizade ia ficar entende, vc me deixou totalmente louca com aquela mensagem. Então eu vou te dizer um coisa Tu m'as rendu fou amoureux de toi, Je vais juste te dire encore une chose, ton amour me rend si paresseux ? (Você me deixou louca de amor por você,Eu só vou te dizer mais uma coisa, seu amor me deixa tão boiola,)

Manomax:o que vc disse? - eu sei risada - não importa - ele agarrou minha cintura e me deu um beijo - bem-vindo ao um relacionamento com um brasileiro francesa!
...

Manomax:o que vc disse? - eu sei risada - não importa - ele agarrou minha cintura e me deu um beijo - bem-vindo ao um relacionamento com um brasileiro francesa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11/09/2022
777|20:37 P.M

• AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO AAAAA 15 ANINHOS 🤍🤍🤍

• Finalmente eu atualizei esse livro em

• Esse é a frases mais temida "tenho uma coisa para te falar" "vc conhece essa pessoa muito bem" eu desmaio na hora

• Desculpa qualquer erro ortográfico

•não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros















XOXO WHITE
🤍🤍🤍















Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"

𝐌𝐀𝐍𝐎𝐌𝐀𝐗 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐏𝐘|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒✓Onde histórias criam vida. Descubra agora