Tema: 🔥
Pedidos aqui
𓏲ㅤ ☄️ ᨒ Point of view メ 君
の名Autoraは !Sn estava deitada em sua cama junto om seu namorado que foi trancar a porta,a mesma não ligou pois morar com os meninos e bem raro ter privacidade.
O mesmo volta para cama deitado do lado de Sn pegando seu rosto e a beijando.
Manomax:vamos passar o resto da madrugada fazendo o que a gente faz de melhor - a garota olha confusa
Sn:oque fazemos de melhor?
Manomax:Fodemos até a porra das camisinhas acabarem, querida. E te garanto que eu tenho muitas. - sussurra a última frase próximo ao ouvido da garota, dando uma mordida em seguida
Sn sente seu ventre se apertar em desejo, ela o queria muito, nem sabia que era capaz de sentir tanta vontade de algo como estava sentindo de tê-lo, mas, seu bom senso de sempre fazer o certo não a permitiria sucumbir a esse desejo. E por isso, juntando todo seu auto controle ela se afasta recusando o convite depravado do namorado.
Taylor foi subindo em cima da Sn na posição "papai e mamãe - Eu quero te colocar em sete posições por setenta minutos -
Taylor a acaricia por cima da calcinha sentindo a umidade da garota surgir. Um sorriso satisfeito cresce em seus lábios e ele se aproxima.
Manomax:já molhadinha meu amor,eu nem comecei - deu risada
Sn morde o lábio sentindo os dedos do garoto a provocarem cada vez mais por cima do tecido fino.
Manomax:E eu quero aliviá-lo e lambê-la e colocá-la - seu olhar tinha desejo - eu começo a lamber e furar e lamber e furar
Seus dedos afastam a calcinha de lado e então consegue sentir a carne quente e úmida. Um suspiro sôfrego escapa dos lábios de Sn que tenta se controlar enquanto sente as carícias do moreno em seu clitóris. Ela abre um pouco mais suas pernas, a mesma está a conter seus gemidos pois os garotos ainda está em casa.
Sn: Taylor... - choraminga baixo, fechando os olhos por alguns instantes jogando a cabeça para trás.
Manomax: Shhh... Vem para mim, linda. - Taylor acelera seus movimentos, e quando beijava a sn para conter os gemidos,os meninos nem sonhava que Sn e manomax estava em um transa,pois todos estava jogando e com fone.
Manomax:eu vou te chupar todinha
Até a buceta ficar muito molhada e pingar - o mesmo foi descendo até a parte intima de sn,o mesmo também foi tanto chupões pelo caminho,até o fim de sua camisa.Sn tava só de calcinha e blusa que era de Taylor
O garoto tirou a calcinha da garota ergueu sua camisa e caiu de boca na intimidade de Sn
Sn: Taylor... - suspira e enquanto tanta não gemer alto - m-m-manomax - diz e o garoto fazia o seu trabalho com a língua.
Sn se desfazer na boca de manomax,e garoto chupa até a última gota.
Manomax:seus seios vai ser o próximo - em questão de segundos o rapaz tirou a camisa e o sutiã e ali Sn ficou totalmente nua -
O menino chupou tanto os seios de Sn como se o mundo ia acabar amanhã.
Manomax tirou o short e sua box ficando totalmente nu,e pegando a camisinha - olha temos - 15 camisas,eu acho que isso vai durar bastante - diz e ele abriu o látex colando em sue membro.
Ele entrou dentro a garota fazendo ela soltar um gemido alto que talvez os vizinhos escutem.
Manomax:shii princesa tem gente em casa - era movimento de vai e vem, que faz Sn ir aos céus.
Sn:eu vou gozar... - choramingou, e ele mordeu o seu lábio.
A garota fez o líquido quente sair de seu ventre.
Mais manomax Ele continuou estocando por alguns segundos, que te vieram chegar a beira da loucura, mas foi apenas o que ele precisou para chegar chegar próprio orgasmo.
O Taylor praticamente colapsou em cima de vc, deixando o corpo cair em cima do seu enquanto gemia o seu nome e alguns palavrões de uma maneira assustadoramente sensual, que quase te fez gozar uma terceira vez.
Manomax: ainda falta 14 camisinha bora mais um? - 2 roud...
....29/07/2022
765|20:46 P.M• Como prometido o hot 🔥
• Não sei se ficou bom mais tentei
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
XOXO WHITE
🤍🤍🤍¡! Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐍𝐎𝐌𝐀𝐗 𝐄 𝐅𝐋𝐔𝐏𝐘|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒✓
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 - eu a autora favorita de vcs faz imagines só de manomax e do nosso flupy