📍28📍

366 43 10
                                    

Vou pra cozinha e pego minha sagrada garrafa de whisky,abro e bebo no bico,coloco uma música na TV e ali bebo e danço como nunca fiz.
Ri,chorei,gritei,cantei,dancei,e acima de tudo,cansei bastante. Depois daquilo deito no sofá e durmo como nunca.
Acordo com o Sol em meu rosto,a garrafa de whisky estava vazia ao meu lado,minha cabeça doía,no celular muitas mensagens de Illumi.
Me levanto e vou tomar um banho,tomo um remédio e como qualquer coisa da cozinha.
Saio para andar um pouco,pra tentar esquecer o q aconteceu na noite passada.
Passo o dia fora de casa,não respondo as mensagens do moreno e ele não desiste,ficava ligando o tempo todo,até q me irrito e atendo.

-vai cassar o q fazer!

Desligo. E logo ele manda outra msg,pela barra de notificação eu leio:
"Olha pra trás"
Me viro e vejo o moreno em seu carro,ele encosta ao meu lado. A porta se abre e sou puxada pra dentro.

-oq?!

Illumi: não grita.

-isso é sequestro!

Illumi:precisamos conversar.

-eu não quero falar com vc,não tenho o q falar com vc.

Ele me coloca no banco do passageiro,pq sim,eu estava no colo dele esse tempo todo.

Illumi:eu só queria dizer q não aconteceu da forma q vc acha.

-foi de q forma então?

Illumi:quando vc entrou no mar,a Midori chegou perto de mim e eu não sei o q ela usou,mas não consegui me mover naquele momento. Aí ela simplesmente me beijou.

-sei.

Illumi:estou dizendo a verdade,olha aq.

Ele me entrega o celular e na tela tinha um vídeo do dia da praia. Alí ele me gravava entrando na água,quando Midori se aproxima dele,o celular cai derrepente assim gravando perfeitamente Illumi deitado na areia,ela se aproxima e ele diz: "o q vc está fazendo?" Ele não consegue se mover e ela o beija,naquele momento vejo q ele ficou imóvel,como uma estátua. Seus olhos nem se quer piscavam.
Ela se vira e desliga o celular,assim o vídeo acaba.

Illumi:não consegui identificar o q ela usou pra me deixar daquela forma, só tenho certeza de uma coisa,ela não iria conseguir sozinha.

-calma aí, então vc quer dizer q ela armou tudo isso pra fazer eu me irritar com vc e te deixar livre só pra ela.

Illumi:isso mesmo.

-por mais q faz sentido eu sei se realmentedevo confiar. Vc pode muito bem estar fingindo tudo isso,já vi casos parecidos.

Illumi:eu não sou bom com sentimentos,mas tenho certeza q se depois de tudo isso q aconteceu eu ainda tento me consertar pra te ter novamente, é mais q óbvio q te amo de vdd.

Fico em silêncio,não consigo ter uma reação pra isso.

-e pq tenho q acreditar nisso?

Eu queria chorar naquele momento,uma mistura de arrependimento e alegria me invadiram.

Illumi:pq vc foi a única pessoa q me permitiu experimentar o amor,q me trouxe felicidade,q me motivou a ser alguém melhor.

Quando notei as lágrimas já tinham caído.

Illumi:o q foi?

Eu não conseguia responder,um sorriso me invadiu. Eu o abracei com toda a minha força,ele trava no primeiro momento mas logo me abraça. O sinto acariciar meus cabelos.

Illumi:eu nunca vou desistir de vc.

"O ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀᴅᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ ᴅᴀs ᴀɢᴜʟʜᴀs"Onde histórias criam vida. Descubra agora