📍7📍

543 55 6
                                    

O policiais seguem S/N até o local,onde ela entra primeiro.
Tudo aparentemente normal,o som do rádio tocando uma música qualquer,o ar condicionado ligado,coisas na prateleira,tudo em ordem, aparentemente normal. Até S/N olhar para o balcão e não ver o atendente,ela se dirige para a lateral,onde tem uma abertura entre o balcão e a parede,ela olha e se depara com algo horrível.

Matsuba:vc tem alguma ideia do q tenha acontecido?

Perguntou o homem q já havia chegado no local, falando com a mulher q o encontrou morto.

Mulher:não eu só cheguei lá pra comprar um chá e me deparei com aquela cena.

Matsuba:entendo. Obg.

-senhor.

O chamo.

-o assassino deixou o dinheiro do q ele levou.

Matsuba:ele pagou o q tinha comprado então?

-sim, aparentemente,ele só deixou o dinheiro enquanto o homem ainda tinha noção do q acontecia.

Matsuba:acharam alguma digital? Senas de câmera? Ou algo q nos de provas de quem fez isso?

-não,o local não tem nenhuma câmera,o pulso da vítima está quebrando,mais sem sinal de digitais ou materiais genéticos q nos de alguma pista.

Matsuba:por acaso este caso talvez teria alguma ligação com o assassino do alfinete?

-talvez.

Matsuba: use as suas habilidades esquisitas pra descobrir.

-sim senhor.

Matsuba:saiam todos do local! Deixem somente a S/N lá dentro! E total silêncio! É uma ordem!

Todos se afastam,S/N fica de frente a porta do local. Fecha os olhos e respira fundo,tentando se por no lugar do assassino,refaz os passos em sua mente para desvendar esse crime.

Depois de um tempo ela volta até a presença de Matsuba.

-a vítima estava sendo inconveniente com o assassino. O pulso quebrado foi após ele passar a mão na mão da vítima,o corte em sua boca foi feito enquanto o coração ainda batia,quem o matou fez questão de fazê-lo ver tudo o q acontecia,por isso não o matou primeiro. E o alfinete na testa foi colocado no último suspiro de vida do homem.

Matsuba:esse assassino vem se tornando cada vez mais difícil de pegar. Vou ver o q posso fazer,desvendamos este caso amanhã. Não me decepcione S/N.

-não irei.

"O ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀᴅᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ ᴅᴀs ᴀɢᴜʟʜᴀs"Onde histórias criam vida. Descubra agora