📍14📍

443 49 13
                                    

Vamos para a sala onde esta as fixas criminais,a mesma onde fiquei sozinha com Illumi pela primeira vez.

-esses são todos os crimes sem solução.

Illumi:sem suspeito,sem pistas,sem nada.

Shin:tenho certeza q vamos soluciona-los  juntos como uma equipe.

Midori:vamos ser os melhores, principalmente pq o Illumi está conosco.

Illumi:puxa saco.

Diz o moreno baixinho em meu ouvido discretamente,dou uma pequena risada.

-antes de conversarmos sobre os casos temos q saber com quem estamos trabalhando.

Eles se sentam.

-quem quer se apresentar primeiro?

Midori:eu começo!

Ela se levanta sensualmente e olha pro Illumi,ele me olha sério e eu seguro a vontade de rir,tava ridículo.

Midori: me chamo Midori Yamamoto,tenho 26 anos e me formei na academia a cerca de 2 anos.

-tem alguma habilidade Midori?

Midori:sou ótima analista.

-ótimo.

Shin:me chamo Shin Murakami,tenho 25 anos,me formei na academia a cerca de 3 anos. Amo fotografia e vou ajudar no q puder.

-muito bom Shin,q tal vc agora Illumi?

Illumi: sério isso?

-muito sério.

Ele suspira e começa.

Illumi:me chamo Illumi,tenho 26 anos.

-muito bom. Agora eu. Sou S/N S/S,tenho 23 anos e sou a chefe responsável pelos casos do Assassino do Alfinete.

Illumi: agulhas. Na vdd são agulhas.

-entendo, desculpa o erro.

Shin:todos estamos sujeitos ao erro,não se preocupe.

-muito obg Shin.

Illumi:nessa baboseira toda o dia já acabou,vamos pra casa,vemos os casos amanhã.

Midori:ok.

-tem razão. Então até amanhã pra vcs.

Shin:até amanhã S/N foi um prazer,estou ansioso pra ser útil a vc.

-até amanhã Shin.

Midori:até amanhã Illumi!

Illumi:tchau.

Os novatos vão saindo e eu e Illumi ficamos sozinhos.

-vc realmente tem 26 anos?

Illumi:sim pq?

-não parece.

Illumi:nosso jantar ainda está marcado?

-com certeza. Oq vamos comer? Tô sem nada em casa.

Illumi:fica tranquila,só um lamém está ótimo.

-isso eu tenho. Te espero mais tarde,mando a localização pelo celular.

Illumi:ok. Até mais.

Saio da sala e volto pra casa,dou uma ajeitada,tomo banho e espero Illumi.

"O ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀᴅᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ ᴅᴀs ᴀɢᴜʟʜᴀs"Onde histórias criam vida. Descubra agora