📍1📍

1.1K 69 8
                                    

S/N é uma Hunter investigadora de 23 anos. Ela trabalha no departamento de investigação com os melhores Hunters q existem. Ela era uma simples aprendiz q foi escolhida para desvendar o crime de um assassino conhecido como "assassino do alfinete".
Vamos com calma vou explicar como tudo começou
.....

°°°Manhã do dia 5 de janeiro de 2022°°°

Fazia 1 ano e meio que S/N entrou como uma aprendiz na academia de preparação para investigadores Hunters. Ela foi indicada pelo próprio presidente Netero, após fazer o exame Hunter. Ela começou a estudar muito desde então,se especializou em perícia criminal.
Nesta manhã a mesma é chamada na sala de seu chefe de perícia.

-com licença,o senhor me chamou?

Perguntou ela assim q entra na sala.

Matsuba:isso mesmo,sente-se pfv.
Chamei vc aqui por q li seu currículo.
Uma garota prodígio q passou pelo exame Hunter com 13 anos,foi separada pelo Netero para se tornar uma grande investigadora. Depois disso estudou muito e se formou na academia policial mais concorrida de todo o Japão. Tem faculdade de psiquiatria e medicina. Conseguiu tudo isso antes dos 23 anos.
Vi tbm a carta q me escreveu,vc disse q gostaria de trabalhar com assassinos violentos e q matam em completo sigilo,não é?

-isso mesmo.

Matsuba:pois agora eu te coloco como chefe da investigação do famoso "assassino do alfinete". Vc está afrente deste caso.

-senhor,com todo o respeito,não teria alguém mais qualificado para estar a frente desta investigação?

Matsuba:quem mais qualificado q vc? Tenho confiança no seu potencial, dê seu melhor,e prenda esse louco.

-ok!

Matsuba:Aiko te dará todas as informações sobre esse assassino.

Logo na porta uma mulher de pele clara e cabelos curtos a esperava.

"O ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀᴅᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ ᴅᴀs ᴀɢᴜʟʜᴀs"Onde histórias criam vida. Descubra agora