📍2📍

769 67 3
                                    

S/N vai até a moça q a entrega uma fixa criminal do tal assassino.

Aiko:me surpreendi por ter aceitado pegar esse crime para solucionar.

-pq?

Aiko:nenhum dos agentes quer cuidar desse caso pelo fato de nunca conseguirem pegar o assassino,ele é literalmente invisível.

-deve ser pq não procuraram direito onde deveriam.

Aiko:pode ser. Está segura de q vai descobrir quem é o "assassino do alfinete"?

-estou,essa é a oportunidade de gravar meu nome na história de perícia criminal.

Elas conversavam enquanto andavam para o laboratório,onde os corpos ficam.

Aiko:espero q consiga,não vai ser nada fácil.

-obg,eu gosto de um grande desafio.

Assim q as duas chegam ao laboratório, Aiko pega mais algumas fichas e coloca sobre a mesa de metal.

Aiko:essas são as vítimas do assassino.

S/N pega uma por uma e começa a ler.

Naomi Suzuki:sumiu na noite do dia 12 de dezembro,20 anos. O corpo da jovem foi encontrado em um quarto de hotel numa cidade ao leste de Tokyo, alfinetes grandes para o tamanho normal foram encontrados cravados em sua cabeça,no total foram 4. Cada um apontando para uma direção.

⬆️
⬅️    ➡️
⬇️

Os olhos da garota foram arrancados. Suas roupas estavam intactas,o corpo estava sobre a cama e não havia marcas de qualquer tipo de lesão. Sua pele estava intacta,não sofreu abuso ou qualquer tipo de violência.
Os olhos foram tirados após a morte da vítima, somente seu rosto tinha arranhões profundos,de acordo com a perícia,as digitais da vítima estavam nas "agulhas" e o tecido encontrado em baixo das unhas batia  perfeitamente com sua própria pele.

-como se ela tivesse se matado,por vontade própria.

Aiko:exato! Mais os olhos não foram encontrados, então não foi um suicídio.

"O ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀᴅᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ ᴅᴀs ᴀɢᴜʟʜᴀs"Onde histórias criam vida. Descubra agora