📍31📍

459 44 23
                                    

Compramos muitas coisas,comemos, e no final tomamos sorvete. Já fazia tanto tempo q não me sentia tão bem daquela forma.

°Dia do baile°

Já estava de noite e eu havia me arrumando pra ser acompanhante do Illumi.
(Se imaginem com a roupa q quiserem)
Depois de alguns instantes vejo o moreno chegar. Ele desce do carro.

Illumi:vc está muito linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Illumi:vc está muito linda.

Ele me beija.

-vc tbm.

Illumi:vamos?

-sim.

Entramos no carro e vamos para o local indicado por Matsuba. Chegando lá havia muitas pessoas,todas com roupas chiques. Descemos do carro e encontramos muitos investigadores respeitados por todo o mundo,pessoas da alta sociedade e todos do departamento de investigação Hunter.
Entramos no local,era um grande prédio,com uma estrutura muito bela,lá dentro vimos um salão de festas com mais pessoas. Matsuba vem nos encontrar.

Matsuba:q bom q vieram,vcs são a principal atração da noite.

-atração?

Matsuba:isso mesmo,de todos os investigadores vcs são os q mais se distacam. Gostaria q falassem um pouco sobre isso para os convidados,todos aq admiram suas habilidades de investigação,eles querem ouvir vcs.

Illumi:por mim tudo bem.

-claro,pq não?

Matsuba:eu aviso quando forem falar.

Illumi:ok.

Matsuba:aproveitem.

Ele se despede e logo eu e Illumi vamos pegar uma bebida,lá encontramos Midori e Shin conversando.

Ele se despede e logo eu e Illumi vamos pegar uma bebida,lá encontramos Midori e Shin conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Terno do Shin)

(Vestido da Midori)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Midori)

Illumi pega em minha cintura e olha para Shin.

-boa noite gente.

Shin:boa noite.

Midori:boa noite.

-pfv não se incomodem com a nossa presença,só vamos pegar uma bebida e sair.

Pego duas taças de vinho braco suave,e saímos dali. Eles ficaram nos olhando até sumirmos de vista,entrego a taça pro Illumi e outros convidados vem coversar conosco.
Depois de algum tempo,Matsuba sobe no palco com o microfone,todos voltam sua atenção para ele.

Matsuba:boa noite a todos, é um prazer tê-los aqui nesta noite. Este evento está sendo realizado para parabenizar todos os Hunters q dedicam as suas vidas para desvendar casos criminais de grande escala. Eu gostaria de chamar aq dois dos meus melhores agentes de investigação,q se destacado em casos de difíceis resoluções. Recebam agora S/N S/S e Illumi Zoldyck.

Todos aplaudiram e nós dois subimos ao palco. Eu recebo um microfone e Illumi outro.

-boa noite a todos.

Illumi:boa noite.

-obg por estarem aq hj conosco dividindo esse grande momento. Como alguns já sabem,eu sou S/N S/N e este é meu parceiro de investigação Illumi Zoldyck.

Illumi: é um prazer.

-ficamos conhecidos pelo nosso trabalho,ser um Hunter no setor de investigação não é nada fácil,dedicamos nossas vidas para acabar com os mistérios por trás de muitas mortes.

Illumi:solucionar esses casos é o q nós dá prazer,prender criminosos assassinos é o nosso dever,e fazemos isso com toda a dedicação. Realmente não é fácil,passamos nossa vida fazendo isso,mas não nos arrependemos de ter escolhido nos tornamos o q somos hj. Se não fosse por isso não estaríamos aq,deixando o nosso legado para outras pessoas.

-abrimos mão de muitos momentos para desvendar casos extremamente difíceis. Mas como o Illumi falou,estamos deixando nosso legado,para futuramente sermos reconhecidos e pra servir de inspiração para muitos q querem chegar onde nós chegamos. Não é porq estamos aq q somos superior aos nossos colegas de trabalho,assim como nós eles dedicam tudo de si para solucionar os casos. Estamos aq apenas para ser porta voz de todos eles.

Illumi:agradecemos á todos por estarem aq, muito obg por reconhecer o esforço de todos os Hunters no setor de investigação. Agradecemos pelo carinho e apoio de todos vcs. Obg pela oportunidade.

-é um prazer tê-los aq está noite,aproveitem.

Todos aplaudem. Descemos do palco e fomos aproveitar a festa.

"O ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀᴅᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ ᴅᴀs ᴀɢᴜʟʜᴀs"Onde histórias criam vida. Descubra agora