Capítulo 8 Sem acreditar

7 3 0
                                    

Não sei como cheguei em casa, mas acordei, na manhã seguinte com uma baita dor de cabeça olhei para o lado, minha esposa estava dormindo linda como sempre ela é as nossas filhas são melhor coisa que já me aconteceu, em meio ao caos que e a minha v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei como cheguei em casa, mas acordei, na manhã seguinte com uma baita dor de cabeça olhei para o lado, minha esposa estava dormindo linda como sempre ela é as nossas filhas são melhor coisa que já me aconteceu, em meio ao caos que e a minha vida ver aquela mulher ontem a quem me causou tanto mal no passado me fez. Não acredito que Luigi saiba quem é ela, mas não vou perder a minha amizade por causa dela.
Saio dos meus pensamentos com alguém mexendo no meu rosto.
— Está tudo bem?
Ontem você ficou em Pânico quando viu aquela mulher que não te via assim há muito tempo, última vez foi há muito tempo fiquei com medo.
— Estou bem meu amor está tudo bem meu amor quem me trouxe para casa?
— Foi o meu padrinho que eu liguei para ela e logo trouxemos para casa.
Ok e as meninas não me viram assim né?
Não a madrinha está com elas no quarto e não nos viram chegar.
Que bom! ontem foi surreal ver aquela mulher novamente, não sei o que fazer, sabe a volta dela para minha vida.
— Olha meu amor eu não sei o que dizer mais posso te dar um conselho não sei que vai servir sabe dá uma chance a ela sabe escutar o que ela tem a dizer, sei que não posso me meter, mas sabe que estou aqui por o que precisar está bem?
— Vou pensar tudo bem.

Agora que tal um beijo de bom dia. Digo olhando-lhe com um olhar malicioso.
— Tem certeza que e só um beijo.?
Claro que não.
Ela vem para cima de mim e começa a me beijar logo ela descer vai beijando todo o meu corpo logo em seguida tira a minha cueca box e pega meu membro e começa a chupa sinto que vou me desfazer e logo a puxei para cima e entro nela com tudo me movimento rápido nela e em seguida seguimos ao prazer juntos e caímos ofegante.
Te amo muito meu sol
Te amo muito meu zangão.
Assim tomamos um banho e fomos tomar café, meus pais estão aqui, pois papai está de férias então resolveu passar uns dias aqui com a gente e ver as meninas.
— Bom dia família como estão?
— Bom dia filho como está?
Estou bem mãezinha, pode ficar tranquila tudo bem?
Assim que terminamos o café fomos para o trabalho deixo minha esposa em seu trabalho e vou para o quartel lá encontro o Luigi que vem ao meu entro
— Capitão tem um minuto?
Claro, vamos na minha sala.
— Olha eu realmente não sabia que ela era a sua mãe, eu sempre soube que ela tinha um filho, e o que ela fez com ele uma vez eu ouvi ela falar com o meu pai sobre você eu comecei a ficar meio arisco com ela sabe eu vou falar não entendo o que você passou, mas eu entendo quando eu era pequeno o meu pai era igual ela não era fácil conviver com ele ainda mais após a separação com a minha mãe hoje está bem sabe ele se um bom pai.
— olha eu não sei o que falar mais aquela mulher não e nada minha a minha verdadeira mãe se chama Helena e sim Helena foi ela quem me apoiou me criou no memento em que me deu alguma coisa para comer eu não sabia quem ela era, e muito menos quem eu era então não vou falar com aquela mulher, pergunta-lhe o que me fez passar a última vez que ela tentou falar comigo, fui parar no hospital com uma crise de Pânico como você viu ontem, eu tinha 11 anos na época meus pais não sabiam o que fazer, a única pessoa que me acalmou e me acalma até hoje e a minha esposa, então não sei se vou a perdoar um dia.
Quando ele ia falar mais alguma coisa a sirene toca e vamos para mais um dia de trabalho.

Quando ele ia falar mais alguma coisa a sirene toca e vamos para mais um dia de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além da Amizade (Famílias Bailey & Scott) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora