Ver o Peter daquele jeito eu me vi quando éramos pequenos 11 anos quando aquela mulher queria falar com ele só eu poderia o acalmar, mas ontem foi diferente, está cara a cara com ela foi pior. Estava na minha sala quando minha secretária avisa que minha madrinha estava aqui.
Assim que autorizo ela entra— Oi Madrinha, está tudo bem?
— Esta sim querida só passei para saber como estava depois de ontem, você deve ter ficado desesperada né?
Não imagina o como nossa a última ver que vi ele assim só tomamos 11 anos, tinha pouco tempo que ele estava com vocês, só eu consegui acalmar ele mais ontem foi pior sabe madrinha, pois ele estava frente a frente com ela.
— Então meu amor aquele dia foi impossível não ter medo, mas foi ali que soubemos que vocês seriam sempre vocês, dois que iam ficar juntos, pois eram inseparáveis. Fico emocionada
Você e a melhor forma do meu filho ser feliz, dá para ver o amor de vocês de longe.
Bom eu vim aqui também sabe sua opinião, sei que o que falar será válido.
Diga?
— Convidando com o Adam depois que saiu pensei bem em você falar com ele para conversar com ela sabe ela pode ter errado no passado sei o que fez, mas ele e mãe dele querendo ou não.
Quando a minha mãe fez o que fez eu quase não ia visitá-la, mas a perdoei ela também me mandou uma carta falando que se arrependia e pedindo perdão a você eu sei o que ela fazia a você, mas você também a perdoou então fale com ele sabe que não vai ser fácil.
— Olha madrinha realmente hoje de manhã eu falei com ele sobre isso sabe sei que não podemos opinar nas escolhas dele mais sei que ele vai fazer o que é achar melhor para ele, falei para ele ouvir o que ela tinha a dizer pelo que eu entendi ela trata o Luigi muito bem acredito que era uma forma de se redimir com o Peter, mas ele vai fazer o que o coração mandar.
Assim que terminamos nossa conversa ela fala que já está indo, pois meu padrinho está lá em baixo com as meninas.
Vou lá da, um beijo nelas e volto.
— Hannah vou ali fora e já volto está bem?
— Sim, senhora.
Pode parar somos da mesma idade.Assim que chego vejo meus tesouros hoje elas não tiveram então ficaram com os meus padrinhos.
— olá meus amores como estão?
— Mamãeeeee
Olá o que estão fazendo aqui veio passear com o vovô e a vovó e elas dizem que sim.— Então quero um beijo muito gostoso, um que gostoso se comporta com o vovô e a vovó tudo bem agora vou voltar ao Trabalho amo vocês.
Assim saíram quando eu ia entrando escutei alguém me chamar
— Scarlett será que tem um minuto? Olho para o lado e vejo Anayume. Claro vem até a minha sala.— Hannah qualquer recado para anotar por favor.
Claro pode deixar— Sente se por favor
— Obrigada
Então me diga o que gostaria de falar
— Olha eu não sei por onde começar, mas vamos lá, primeiramente você está linda está parecendo a sua mãe Emma ela era linda como você.
Obrigada.
Eu sei que você deve me odiar, pois meu o que eu fiz com meu filho não tem perdão, mais sei nadar justifica o que eu fiz com ele, mas minha mãe era do mesmo jeito comigo, sabe, eu pensando que fazer era o ideal, mas não eu machuquei o meu filho e muito, quando eu vim para Chicago cuidar da minha mãe conheci, o Anthony foi aí que com o carinho que eu via que ele tratava o Luigi me arrependi de como tratava o meu filho sabe, eu sei que causei muito mal e ele eu não sabia que ele havia aderido uma crise de Pânico por minha causa não vou falar que também sobri, pois eu criei um depressão profunda, sabe lá logo após a morte minha mãe e sobre o meu filho voltamos a 2 anos atrás quando o meu marido bateu no carro de vocês, naquele dia eu havia brigado com o Luigi sabe ele havia saído, mas bom nada justifica nada.
— Olha Anayume não sei o que te falar mais quem sou eu para te julgar, mas o Peter sofreu muito sim, o dia em que você falou sobre falar com ele, meu padrinho ligou para o meu pai falando que ele me chamava então fui ao hospital ver ele sim, ele foi para no hospital eu quem consegui acalmar ele sabe, pois éramos melhores amigos na época ainda somos até hoje, mas ele está bem agora eu conversei com ele hoje de manhã falando que deveria te dar ao menos uma chance de se explicar, pois sei que quer se redmir, e disse também como esposa e amiga vou apoiar ele na decisão em que ele tomar. Ela fica parada já em lágrimas e foca em um ponto na minha mesa.
— Essas são minhas netas?
São minhas princesas. Essa e a Maria Eduarda ela e brasileira, achamos ela quando fomos em lua de mel para o Brasil. Ela me olha em choque
Como assim.
Quando fomos para o Brasil Rio de Janeiro na nossa lua de mel a 4 anos atrás estávamos caminhando na rua e a encontramos na rua ficamos um tempo lá a mais aí conseguimos trazer ela para cá tudo legalizado.
Essas são Emma e Heloísa ela me olha
Emma e o nome da sua mãe né?
Sim ela o nome da minha mãe Heloísa e o nome da vamos dizer minha Bisavó mãe da minha mãe Sthefany quis fazer uma homenagem às duas ficamos conversando mais um pouco. Ela foi embora dando a hora do almoço sai para almoçar com a minha família no caso minhas filhas e meus sogros comentei com eles o que a Anayume esteve lá na empresa que trabalho.— Não sei nem o que falar mais sei que vou apoiar meu filho sei que ele se machucou muito mais a decisão é dele.
— Sim, querido e não podemos fazer com que ele seja forçado e só o tempo dirá. Assim terminamos e voltei para o trabalho hoje Peter estaria de plantão então não viria para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Amizade (Famílias Bailey & Scott) Livro 1
RomanceSinopse Dois amigos que se conhecem desde pequenos, se casam e formam uma família. Ele teve um passado conturbado com a mãe biológica, que o procurou para pedir perdão, mas ele não quis saber. Após anos, se encontram por acaso, será que ele consegu...