Capítulo 16 Atropelamento

6 3 0
                                    

Capítulo 16 Atropelamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 16 Atropelamento

Scarlett Scott

Tem dias que tudo ocorreu com a Hannah nós aproximamos bastantes nesses últimos dias tenho notado ela bem feliz, mas creio que ela está saindo do Delegado Robbie fico feliz por ela, hoje não estou me sentindo muito bem, pois acredito que posso estar grávida novamente então no meu horário de almoço vou à farmácia compra um teste de gravidez.
Saindo da Farmácia me deu uma vontade de comer um Hot dog. bem gostoso, olhei para os lado e o sinal estava, fechado então quando ia atravessar a rua veio um carro com tudo para cima de mim não vi mais nada.

Sabe quando você está com uma sensação ruim como se algum, coisa fosse acontecer era assim que estava me sentindo nesse momento não sei porque logo recebemos um chamado de um atropelamento seguido de acidente, quando estávamos chegando no local me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você está com uma sensação ruim como se algum, coisa fosse acontecer era assim que estava me sentindo nesse momento não sei porque logo recebemos um chamado de um atropelamento seguido de acidente, quando estávamos chegando no local meu peito se apertou mais não sei porquê.
Assim que fomos para perto das vítimas vi uma mulher caída no chão toda machucada fui até ela para ajudar lá, mas tive uma grande surpresa.
— Não não, por favor não entrei em desespero, Amor você está bem?
Ela estava desacordada por favor alguém aqui me ajuda preciso levar minha mulher ao hospital agora ela está sangrando muito, logo vieram os paramédicos ela colocaram na maca e a levaram para o hospital.
Luigi fique no comando para mim por favor não vou voltar hoje.
Quero saber quem é o responsável por isso depois entre em contato com o Robbie por favor.
— Sim, senhor capitão, vá lá, eu cuido de tudo aqui.
— Liga para minha mãe ou seu pai pegar as meninas para mim por favor.
— Pode deixar. Saindo de lá fomos para o Chicago Med.
— Capitão Scott, o que faz aqui?
Um dos  médicos vêm ao meu encontro
— Por favor minha esposa ela foi Atropelada ajude Davis por favor começo a chora
Calma eu vou estar indo até lá ver o que posso fazer está bem.
Sim, por favor senhor vejo uns dos paramédicos aqui as, coisa da sua esposa. suponho que o senhor irá querer ver isso quando estávamos pegando a bolsa dela caiu isso. Entrega-me um teste de gravidez não por favor não que ela não perdeu se estiver grávida.
Por favor, chamem o Doutor Davis para mim rápido.
— Me Chamou Capitão
— Sim, por favor façam um, beta HCG na minha esposa, mostrei o teste para ele.
— Tudo bem capitão iremos fazer.
Assim passando um tempo minha mãe chega e ligo para o meu Pai que na hora pedi para ligar para o tio Brandon avisando.
— Familiares de Scarlett Bailey Scott
— Aqui somos nós como ela está?
— o senhor e o que dela?
— Minha esposa.
— Certo olha ela sofreu um trauma na cabeça que a levou em coma e fora algumas costelas quebradas e um princípio de aborto, mas graças a Deus não aconteceu nada com o bebê eles estão bem só falta agora ela acordar do coma e também faturou o braço.
— Graças a Deus! sabe quando ela vai acordar do coma?
— Não, ainda não sabemos, só vai depender dela.
— Mãe minha mulher não acreditamos.
— Calma filho, ela vai ficar bem, tenha fé em Deus tem que ser forte. Passando um pouco o Luigi e com o Delegado vem ao meu encontro.
— Meu amigo, como ela está?
— Em coma ela está grávida teve um princípio de aborto
— Meu Deus! olha o caro conseguimos pegar ele, furou o sinal vermelho, estava completamente bêbado ele estava lá na hora o pessoal não deixou ele sair dela.
— Bom que pague o que fez. Logo mais de uma hora ouvimos alguém gritar
— Cadê a minha filha.
— Calma senhor quem é a sua filha. Vejo Papai e tio Brandon.
— Tio Brandon, estamos aqui.
— Meu filho como ela está?
— Eles estão bem graças a Deus quando disse isso todo mundo me olhou.
— Como assim filho eles? Minha mãe Helena pergunta.
— Sim, mãe eles. Bom parece que na hora que aconteceu bem provável que estava saindo farmácia e ao atravessar a rua um, cara totalmente bêbado a tropeçou, e uma das paramédicas me trouxe a bolsa dela e ao pegar caiu um teste de gravidez. Eu pedi para confirmar na hora.
— Meu Deus eu vou ser avó novamente não acredito,
Mas como ela está filho?
— Suspiro em coma mãe.
— Ela é forte meu amor vai sair dessa,
— Eu sei mãe, acredito que nem perguntei, mas acho que nada deve ter perdido. Prótese assim vem o doutor Davis
— Capitão Scott se quiserem ver a sua esposa pode estar indo, mas um de cada vez está bem.
— Tio Tia vão vocês na frente vou depois está bem.
— Está bem filho.
— Doutor uma dívida minha esposa usa prótese, ela estava com ela na hora não me lembrei.
— Olha capitão vou ser sincero, tivemos que tirar a prótese dela, pois está quebrada.
— Não tudo bem era essa a dúvida. Assim fui ao quarto dela.

Estamos quase no Fim eu irei fazer o livro da Hannah e do Delegado não sou nenhuma experiente mas, espero que estejam gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos quase no Fim eu irei fazer o livro da Hannah e do Delegado não sou nenhuma experiente mas, espero que estejam gostando.

Além da Amizade (Famílias Bailey & Scott) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora