2 meses depois
Esses dias têm ficado alerta com a minha esposa, pois para não acontecer o que aconteceu no parto das meninas, então como sei aproximadamente quando ela terá nosso pequeno Gael estamos ficando mais em casa ainda mais com a sua gravidez sendo de risco depois que aquele, cara atropelou, ficamos mais em cima ainda. Saio dos meus pensamentos com a Heloisa falando que a mãe fez xixi.
— Papai, a mãe está fazendo xixi na roupa. Só então ligo os pontos.
— Maria Eduarda pega o meu telefone e liga para sua avó, Ana agora fala para ela ficar com vocês. Assim pego as coisas da minha mulher e do bebê já estamos no carro quando minha mãe chega eles compraram uma casa aqui perto da nossa venderam aquela casa e vieram para cá achei bom, pois assim fica mais perto das meninas.
— Filho o que foi a Maria falou que a Scarlett estava fazendo xixi e você pediu para ligar.
— Oi! sogra e que o bebê já está querendo nascer nao, xixi e a bolsa que estourou até agora não deu nenhuma contração, estamos indo para o hospital e a senhora fica com elas por favor pode deixar meus amores.
Assim saímos para o hospital. Chegando lá já estavam todos na entrada com uma cadeira de rodas,.
— Amor vou trocar de roupa e já vou está bem.
— Está bem logo vi ele gemendo de dor fui rápido para a sala de Parto e logo quando cheguei já dava para ver a minha mulher deitada, foram umas duas horas de parto logo nasceu o meu Gael lindo parece comigo.
— Se parece com você meu amor.
— Justo já que as nossas filhas são a sua cara todo mundo ri.
Sou o homem mais feliz do mundo tenho 3 princesas maravilhosas e uma Rainha e 1 príncipe te amo meu amor obrigada por tudo.Bom, sou feliz com a minha família, meus filhos são maravilhosos e não tenho que reclamar.
Olho para o meu bebê dormindo no berço ao lado do nosso quarto, já estamos em casa, ele reclamando e a Cara do Peter sem tirar nem pôr.
O julgamento do caro que me atropelou será daqui a uns dias eu não sei se quero ir, mas vou assitir pelo que eu sei ele já fez isso com várias pessoas então não sou a primeira, mas não quero ir.
Minha desconfiança com a Ex do Robbie está totalmente certa ela tentou aprontar.
Ela havia falado para Hannah que o Robbie estava esperando ela lá boa apartamento dele, e ela fingindo que não sabia de e foi lá, quando chegou lá Robbie estava só de cueca, deitado na cama, ele também já sabia ele fingiu tomar o que ela havia dado-lhe para tomar. Então quando Hannah fingiu ver o que aconteceu ela soltou que eles estavam juntos nessa hora Robbie deu um pulo e falou que não é bem assim. Que tinha gravado tudo e que já sabia que ela ia aprontar. Depois disso ficaram bem entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Amizade (Famílias Bailey & Scott) Livro 1
RomanceSinopse Dois amigos que se conhecem desde pequenos, se casam e formam uma família. Ele teve um passado conturbado com a mãe biológica, que o procurou para pedir perdão, mas ele não quis saber. Após anos, se encontram por acaso, será que ele consegu...