Peter Scott
Hoje e o dia do tal Jantar na casa da família do Luigi, só espero que dê certo, pois estou com um pressentimento ruim sobre esse Jantar. Não sei o porquê, mas não quero fazer desfeita.
- Amor você está bem?
- Não, eu não sei ao certo mais estou com um pressentimento ruim desse Janta sabe.
- Querido, se você quiser desfazer podemos não ir.
- Não, tudo bem vamos lá.
Minha mulher esta linda com uma blusa branca e uma calça, jeans e um sobretudo vermelho.
Já eu uma blusa de moletom e calça Jeans.
As crianças vão ficar, pois esse final de semana meus pais estão aqui então iram ficar com eles.
Nós despedimos deles e fomos a casa do Luigi tem se tornado um grande amigo,
Chegando lá aquele pressentimento piorou, mas fomos indo e tocar a capinha quem atendeu foi um senhor grisalho, que estava no dia das Gêmeas e logo vejo atrás Luigi
Logo começamos a nós apresentarmos
- Bom seu sou Antony valdez minha esposa agorinha vem só está terminando o Jantar.
Essa moça linda ao seu lado.
- Minha esposa Scarlett Baile Scott do nada, ouvimos algo caído atrás de mim, vejo uma mulher paxalizada, como se tivesse visto um fantasma.
- Oh! meu Deus não acredito. Ela fala e olho sem entender. Quando o cara fala o nome da mulher meu mundo cai.
- Anayume querida você está bem.
Fico em choque Lett tentar me segurar para não cair mais não consigo, caio no chão fico em ataque de Pânico e logo fica escuro.Não acredito deveria ter ouvido o Peter quando disse que estava com pressentimento ruim sobre esse Jantar. Quando ele vir a mulher que já imagino ser quem ela e ele desmaia tendo ataque de Pânico tinha tempo que não via meu amigo assim, o último ataque que ele teve foi no dia em que o dindo Adam disse que ela queria ver ele então aquele dia foi barra Ninguém sabia o que fazer então me ligaram e fui lá.
Saio dos pensamentos com alguém falando comigo.
- Ele está bem. Disse a mulher.
- Não graças a você.
Pego o meu telefone e lido para a única pessoa que pode me ajudar.
- Dindo preciso da sua ajuda por favor irei te passar o endereço
- O que houve filha está tudo bem?
- Não, o Peter está tendo uma crise vem logo depois te explico por favor.
- Meu amor acorda por favor sou eu sua melhor amiga seu raio de Sol.
Nada dele acordar logo ouvindo a. Campainha tocar.
Assim que meu padrinho entra ele ver o Peter, nem viu que estava lá.
- Scarlett o que houve para ele ter uma crise dessa tinha anos que não tinha
Todos olha em choque e vejo a mulher em lágrimas assim aponto a cabeça para o meu padrinho, e logo ver ela
- Não acredito você serio depois de tantos anos ainda vêm infernizar a vida do meu filho, sabia que ele tem crises de Pânico por sua causa.
- Vamos Scarlett para casa sua madrinha, ficou com as meninas. Saímos sem falar nada ele pega o Peter no colo e fomos para casa.
Anayume ValdezNão acredito meu filho na minha casa senhor, quando ele falou o nome da esposa Scarlett paraliso e logo o Anthony me chama pelo nome aí sim, desaba logo a esposa liga não sei para quem, mas creio que seja para Adam logo em seguida ele chega e quando me ver todos estão sem entender.
- Não acredito você serio depois de tantos anos ainda vêm infernizar a vida do meu filho, sabia que ele tem crises de pânico por causa disso mesmo por sua causa.
- Vamos Scarlett para casa sua madrinha, ficou com as meninas assim que sairão desatei a chorar,
- Amor está bem o que foi isso disse Anthony todo carinho que é.
- Meu filho é só o que consigo contar.
- Ok ele e seu filho?
Balancei a cabeça.
Vem amor vamos deitar um pouco Luigi vá pegar
Água para deus mãe.
- ele me odeia Tony não sei o que fazer, calma meu amor vamos dar um jeito de conversar depois tá! bom assim que acalmei deitei em seu colo ele fazendo carinho logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Amizade (Famílias Bailey & Scott) Livro 1
RomansaSinopse Dois amigos que se conhecem desde pequenos, se casam e formam uma família. Ele teve um passado conturbado com a mãe biológica, que o procurou para pedir perdão, mas ele não quis saber. Após anos, se encontram por acaso, será que ele consegu...