»»————> Capítulo Três <————««
┈┈┈┈․° Ômega Ounce °․┈┈┈┈
──⊹⊱ Ômega Cherry Liquor. ⊰⊹──
》* 。 • ˚ ˚ ˛ ˚ ˛ • 。° 。* 。 • ˚《
Amanhã na casa dos Kawata já começou bem animada, Smiley e Takuya estavam brigando pelo banheiro enquanto as irmãs gêmeas Luna e Mana criavam uma guerra com Angry por causa de um pequeno broche de ovelha azul que Angry tinha, mais que as gêmeas queriam muito.
O Takashi estava escolhendo sua roupa enquanto escutava Anos 80 do “VMZ” em uma pequena caixa de som, que estava fazendo uma barulheira que escutava até na calçada.
Enfim, mais um dia normal na casa dos Kawata.
Enquanto isso Ran estava terminando de se vestir e Rindo ainda estava desmaiado na cama tendo sonhos nada decentes com uma certa ovelhinha azul.
Ran saiu do quarto e desceu e viu que não tinha ninguém, ele suspirou e subiu, foi até o quarto do irmão que ainda estava durmindo que nem uma pedra.
Ele estava todo suado e falando umas coisas constrangedoras que fez Ran rir envergonhado.
— Rindou, temos que ir para escola, acorda cara! — Diz Ran olhando para Rindou.
— Você e tão fofinha, amor. — Diz Rindou enquanto dormi.
Ran : 😶🤡 🔫 “que vergonha alheia, mano.”
— Rindou, acorda!!!!!!!! — Ran tacou um travesseiro, com força na cara de Rindou que acordou atordoado.
— Que foi? Onde tá minha ovelhinha? — Diz Rindou.
1 minuto de silêncio....
— Eu tava sonhando não tava? — Pergunta Rindou com uma cara triste.
— É.
Rindou se joga na cama totalmente triste e depressivo. — Eu odeio minha vida.
— Poisé. — Diz Ran. — Mas a gente ainda tem que ir para a escola, lembra, se você não estiver morrendo tem que ir para escola, nem que seja pra durmi na aula.
Rindou amaldiçoou aquelas malditas palavras e se levantou com uma cara nada agradável.
Após Rindou se vestir eles foram para o colégio e chegaram, como já previsto, em cima da hora.
Os dois correram pelo corredor e “bãnn” Rindo passou direto para ir pra sala e nem notou que Ran tinha parado no caminho.
Ran caiu em cima de um garoto cor de pêssego e ficou estático por, de alguma forma, ele tinha caído de pernas abertas em cima do Garoto Pêssego, um pouco mais pra baixo e ele estaria em cima do pau do mesmo.
Ran sentiu os feromônios que vinham do garoto e sentiu suas pernas tremeram, e aquele “simples” primeiro toque fez Ran geme e logo depois ficar vermelho como uma pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐎 𝐎̂𝐌𝐄𝐆𝐀 𝐃𝐀 𝐑𝐎𝐊𝐔𝐇𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐍𝐃𝐀𝐈」 𝖧𝖺𝗂𝗍𝖺𝗇𝗂 𝖪𝖺𝗐𝖺𝗍𝖺
Fanfic- [𝐍𝐚𝐡𝐨𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚 sᴍɪʟᴇʏ 𝐞 ᴏʀǫᴜɪ́ᴅᴇᴀ 𝐑𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢] 💐 - [𝐒𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚 ᴀɴɢʀʏ 𝐞 𝐑𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢]💐 ➢ 🇸 🇲 🇮 🇱 🇪 🇾 ᥒᥙᥒᥴᥲ 𝗍ᥱ᥎ᥱ ᥲ mᥱᥒ᥆r іᥒ𝗍ᥱᥒᥴ̧ᥲ̃᥆ ძᥱ ᥣᥱ᥎ᥲr 🇷 🇦 🇳 🇭 🇦 🇮 🇹 🇦 🇳 🇮 ⍴ᥲrᥲ ᥆ sᥙᑲmᥙᥒ...