· · ── ·𖥸· ── · ·

854 102 22
                                    

»»————> Capítulo Quatro <————««

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Ran and Nahoya.

Kokonoi and Seishu.

❁ ≖≖✿❁ ≖≖✿❁ ≖≖✿❁ ≖≖ ❁

Kokonoi  e Seishu se tornaram logo de cara grandes amigos, faziam tudo juntos e Kokonoi começou a se apaixonar pelo loiro, a forma atrapalhada, direta, a alegria espontânea.

Tudo no loiro chamou a atenção do moreno, e Seishu sentia o mesmo pelo moreno, a maneira serena, tímida, fofa, a vontade de ser independente, tudo no loiro amava tudo no moreno.

Seishu foi o primeiro a se declarar, Kokonoi ficou tão feliz naquele dia, antes eles já não se separavam, mais depois do pedido de namoro parecia que eles nasceram grudados um no outro.

Seishu apresentou seus amigos para Kokonoi : Senju, Sanzu, Draken e Smiley, os outros Kokonoi já conhecia antes, mais quatro em especial faziam parte da gangue que o loiro fazia parte.

Kokonoi teve seu cio ativado duas semanas depois do relacionamento do mesmo, foi meio complicado para o loiro, pois ele não queria machucar o moreno, mais o cheiro de licor com cereja não ajudava em nada. Ele se sentia bêbado ali, a quantidade de feromônios que ele soltou foi absurda mais Seishu era mais resistente e tudo ocorreu bem, e Seishu marcou Kokonoi.

Depois de quatro meses de namoro Seishu ganhou uma bolsa de estudos em Shibuya ( Notas : Smiley era de lá, mais após ficar sem casa - o que na verdade foi uma desculpa para ficar um tempo com o irmão.)

Ele iria ter que viajar e ir para Shibuya, Kokonoi não queria que o loiro o deixasse, foi muito difícil para ele ter que deixar o outro garoto ir, mais no fim ele teve que deixar.

Antes de Seishu ir ele chamou alguns ômegas, betas e alfas que faziam parte da gangue e estudavam no colégio de Kokonoi para que o protegessem, depois disso ele foi para Shibuya.

A faculdade em si era mais uma desculpa para ir para Shibuya, tinha algumas coisas da gangue que ele não podia se dar ao luxo de falar para Kokonoi (Notas : prevejo altos dramas sobre isso, com eles e com Ran e Smiley.).

Kokonoi começou a sofre de carência e outras coisas, mais isso ele controlava com remédios, seus cios estavam errados e eles nem vinham mais por causa dos remédios fortíssimo que o mesmo tomava. Kokonoi começou a sentir uma raiva crescente por Seishu tê-lo abandonado, marcado ainda, e nem fazer a porra de uma ligação.

Kokonoi não sabia que Smiley era Nahoya então quando viu o mesmo entrar na sala de aula a vontade foi de voar no Garoto Pêssego e obrigá-lo a dizer que porra Seishu estava fazendo.

A presença de Smiley afetou ele, e ele começou a pensar sem parar em Seishu e seus feromônios soltaram sem querer, apenas um pouco, um alfa que estava atrás de Kokonoi começou a encentivalo o tocando de relance, o moreno queria pedir para parar, mais ele estava submerso naquele momento. Ele estava se sentido tão humilhado.

Um dos ômegas que era um dos “espiãs” de Seishu percebeu isso e uma veia soltar da cabeça da Ômega.

A professora saiu da sala por um momento, a ômega levantou e tirou as mãos do alfa idiota de Kokonoi.

「𝐎 𝐎̂𝐌𝐄𝐆𝐀 𝐃𝐀 𝐑𝐎𝐊𝐔𝐇𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐍𝐃𝐀𝐈」 𝖧𝖺𝗂𝗍𝖺𝗇𝗂 𝖪𝖺𝗐𝖺𝗍𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora