✧○ꊞ○⃠⃢○♡๑•୨୧•๑♡○•⃠⃢○ꊞ○✧
Capítulo 16
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
𝗥𝗮𝗻 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘂 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 Smiley que ainda estava deitado a seu lado; inevitavelmente sorriu para o seu pêsseguinho.
- 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦. - Diz o garoto vendo Smiley olhar para ele confuso. Ran sorriu.
Smiley olhou ao redor até seus olhos pousa no despertador. 22:30.
- 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦. - Ele diz de volta e passa a mão pelo cabelo de Ran que sorria para ele.
Ran estava com o queixo escorado no peito de Smiley, enquanto fitava a rosto do seu pêsseguinho.
Os olhos de Smiley ainda brilhavam alaranjados, mostrando que ele ainda não estava totalmente sã.
Ele olhava para o teto com olhos acordados, sua pele caramelo fazia a cor de seus olhos e cabelos se destacarem, e seu cabelo estava bagunçado de forma engraçada, que deixava os cachos meio afoitos.
Ran não estava muito diferente, seus olho ainda brilhavam com um azul mar tão lindo quanto o próprio céu estrelado.
Smiley estava com um semblante calmo e pensativo.
- 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳? - Pergunto o Haitani fazendo círculos com os dedos em volta do peito do Kawata.
- 𝘙𝘢𝘯...
- 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪?
- 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘧𝘢.
Ran fez uma careta e olhou para ele como se dissesse "e sério, Nahoya?".
- 𝘕𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰.
- 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰.
- 𝘕𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.
Ran levantou do peito do Kawata e se sentou na cama suspirando pesado; descobriu seu corpo desnudo, das almofadas e encarou as cortinas do quarto, eram cinzentas e possuíam penas brancas.
Nahoya encarou o corpo do Haitani que ainda brilhava onde os dentes do Kawata se afundaram.
Destacavam se na pele branca do garoto, junto dos arranhões.
- 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭, 𝘖𝘳𝘲𝘶𝘪́𝘥𝘦𝘢, 𝘦 𝘲𝘶𝘦...
- 𝘌𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰. - Diz o Haitani apertando os lençóis da cama. - 𝘌𝘶 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳𝘢́ 𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐎 𝐎̂𝐌𝐄𝐆𝐀 𝐃𝐀 𝐑𝐎𝐊𝐔𝐇𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐍𝐃𝐀𝐈」 𝖧𝖺𝗂𝗍𝖺𝗇𝗂 𝖪𝖺𝗐𝖺𝗍𝖺
Fanfic- [𝐍𝐚𝐡𝐨𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚 sᴍɪʟᴇʏ 𝐞 ᴏʀǫᴜɪ́ᴅᴇᴀ 𝐑𝐚𝐧 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢] 💐 - [𝐒𝐨𝐮𝐲𝐚 𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚 ᴀɴɢʀʏ 𝐞 𝐑𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐇𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢]💐 ➢ 🇸 🇲 🇮 🇱 🇪 🇾 ᥒᥙᥒᥴᥲ 𝗍ᥱ᥎ᥱ ᥲ mᥱᥒ᥆r іᥒ𝗍ᥱᥒᥴ̧ᥲ̃᥆ ძᥱ ᥣᥱ᥎ᥲr 🇷 🇦 🇳 🇭 🇦 🇮 🇹 🇦 🇳 🇮 ⍴ᥲrᥲ ᥆ sᥙᑲmᥙᥒ...