ೋ❀ೋ═ ❀ ═ೋ❀ೋ

836 88 46
                                    

ೋ❀ೋ═ ❀ ═ೋ❀ೋ

Capítulo Oito

✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜

Ran Kawaiii!

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

Ran P.O.V

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Aperto minhas pernas ao sentir algo estranho no meio delas, sinto que meus feromônios não querem mais me obedecer, e ter Nahoya tão perto de mim como esta agora...

— Eu to bem pesseguinho. — Digo enquanto passo a mão pelo rosto dele.

Meu irmão lá atrás parece que esta perto de surta. Aperto mais minhas pernas...

— Oh meu Deus! Eu não acredito que isso esta acontecendo com meu bebê!? — Ouço Chifuyu exclamar e vim na minha direção e passar a mão no meu rosto.

Me abraço de leve em Chifuyu, eu estava carente, queria carinho de alguém próximo, ele passa a mão nas minhas orelhas e eu solto um ronronado.

Por favor, Chifuyu, não toque nele, esses barulhos que ele faz estão mexendo com meu lobo. — Ouço Smiley dizer na maior calma que ele podia.

— Mexendo com seu lobo e seu desgraçado?! Ou mexendo com seu pau? — Ouço meu irmão dizer com raiva e ficar no caminho de Nahoya.

— Não se meta nisso. — Ouço Smiley dizer com raiva e se aproxima de Rindou.

Por favor não façam isso! — Digo me levantando e ficando entre eles.

Vejo eles dois suspirarem frustrados e ficarem cada um emburrado pra um lado, sem olhar um para o outro

Rindou... — Vou na direção do meu irmão mais novo e ele me olha de maneira possessiva enquanto se taca em mim e me abraça forte.

Atrás de mim eu posso ouvir Smiley bufar frustado e se afastar um pouco.

— Não estou preparado pra te ver com  alguém... — Ouço ele dizer. — Nem meu lobo... Posso sentir o cheiro do seu pré-cio, e obviamente foi por causa desse beta. — Ele me aperta mais. — Não quero que ele te machuque.

Passo as mãos no cabelo do meu irmão mais novo e cheiro os cabelos dele, escutando ele suspira.

— Ele não vai me machucar ok? — Digo. — Prometo, o Smiley não vai me fazer mal, eu confio nele.

— Se ele vacila juro que vou matá-lo e joga a carne dele pros urubus! — Ele diz com raiva enquanto se afastar. — Eu vou sair, seus feromônios deixaram meu lobo agitado, a última vez que você ficou no cio eu acabei deixando ele me controlar e te tranquei em um baú. — Ele diz frustrado consigo mesmo e com o rosto vermelho. — Se acontecer alguma coisa não exita nem um segundo para me ligar imediatamente!

Após dizer isso ele sai andando e eu olho para ele se afastar. No meio do caminho Angry falava com Hinata e meu irmão praticamente carregou o ovelha azul junto com ele, enquanto Souya protestava e pedia para Rindou o largar.

「𝐎 𝐎̂𝐌𝐄𝐆𝐀 𝐃𝐀 𝐑𝐎𝐊𝐔𝐇𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐍𝐃𝐀𝐈」 𝖧𝖺𝗂𝗍𝖺𝗇𝗂 𝖪𝖺𝗐𝖺𝗍𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora