*:..。o○ Ômega Puro ○o。..:*

1.1K 101 22
                                    

»»————> Capítulo 1 <————««

✧・゚: *✧・゚:*


Nahoya : Ele e realmente muito fofo.

Rindou olhou para o rosto corado de Ran e ergueu uma sombrancelha para ele meio desconfiado. Ran sentiu seus dedos tremerem na tela fria do celula.

Ran não estava acostumado a ser elogiado, “Elogiado de verdade”, normalmente as pessoas elogiavam ele com um sarcasmo irritante e ele sempre abaixava a cabeça quando isso acontecia.

— Algum problema? — Perguntou Rindou voltando a olhar para a estrada.

— Não! — Respondeu Ran rapidamente e Rindou percebeu o nervosismo de Ran.

— O que você recebeu no celular? — Perguntou Rindou olhando para Ran de maneira estranha.

Ran não respondeu apenas olhou para o outro lado com o rosto quente. Rindou estava com a mente na conversar mais cedo com aqueles outros jovens.

Em quanto isso no perfil do Chifuyu do Twitter :

Chifuyu : O Smiley elogiou alguém?????

Yuzuha : acho que sim (ㅅ˙³˙)♡ milagres acontecem!

Mikey : Mais ele elogia o tempo todo o Angry-kun e a Akane-san. ᥬ🧐

Emma : Cala a boca, Mikey! Você tá estragando o clima!

Mikey bloqueou você - Foi enviado para Emma.

Emma olhando o celular recebe a notificação e abre ela. Uma veia solta na testa da loira.

Emma : O ANÃO ME BLOQUEOU!!!!!

Hakkai : Ele bloqueou nós também ;-;

Angry : Fudidinho do caralho! Vontade de dá um pau na cara dele.

Yuzuha : Tô contigo ANGRY.

Akane : Seis tão perdendo o foco principal aqui : Smiley e Ran!!!!!

Smiley : Disse que achei ele bonito, não que eu ia... Sei lá man, vocês são doidos.

Draken : Tô quase na vibe do Mikey com vocês (figurinha do Sasuke pensativo)

Angry : Ele chegou ;-;.

Todos saíram do Twitter e voltaram a fazer suas próprias coisas no celular, ou largaram de mão.

Angry ver seu irmão mais velho chegando com uma mala de rodinhas. Angry sorrir leve, fazia bastante tempo que não se viam. Angry estava mantendo sua “pose de brabão” mais agora...

Um leve sorriso apareceu no azulado e ele foi com tudo na direção de Smiley e o abraçou fortemente e Smiley retribuiu.

— Tava com saudades! — Os dois disseram ao mesmo tempo.

Os dois se separam e Smiley pegou o celular para perguntar onde estava seu carro novo.

— Vai ficar na minha casa né? — Pergunta Angry e Smiley confirma com a cabeça.

Vamos, meu carro chegou. — Diz Smiley e Angry olha para ele de forma estranha.

Angry sabia que Smiley fazia parte de gangues bem conhecidas e cheias da grana, com fortunas incontáveis mais mesmo assim....sempre que Smiley aparece com algo de valor grande, ele ainda se sente desconfortável.

「𝐎 𝐎̂𝐌𝐄𝐆𝐀 𝐃𝐀 𝐑𝐎𝐊𝐔𝐇𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐍𝐃𝐀𝐈」 𝖧𝖺𝗂𝗍𝖺𝗇𝗂 𝖪𝖺𝗐𝖺𝗍𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora