— Você precisa falar com ele!
—Não! Não...
— Desse jeito nunca vai ter sequer uma chance. — Avisou Matt, sentado na ponta da cama do quarto que dividia com o loiro.
— Você já viu como ele é? Isso é totalmente impossível! Ele não quer saber nem de garota, imagine de garoto, e ainda por cima eu! — O loiro rebateu, sentado na cama à frente da qual Matt estava.
A verdade era que Mello, sim, Mihael Keehl, tinha uma queda por Near, o garoto albino no qual adorava implicar. Ele percebeu isso faz um tempo, e chamou ele: Mail Jeevas, para o ajudar. Sim, ainda moravam na Wammy's House e eram jovens, mas não tanto a ponto de não perceberem seus próprios sentimentos. Mello tinha ciência do que sentia e sabia o que era, mas tinha medo de chegar em Near, todos sabiam o jeito do albino, ninguém sabe o que se passa naquela cabeça branca.
Mello se chateava e se irritava mais a cada dia que passava por conta disso, toda vez que seu amigo Matt o convence a falar com Nate, ele observa bem o branquelo, mas quando vai falar ele simplesmente não consegue e a única coisa que sai de sua boca são insultos ao baixinho, que como sempre age como se não tivesse ouvido nada. Mello pensa que se revelar seus sentimentos, levará um fora bem dado e aí sim, nunca mais teria coragem de encarar as orbes negras que tanto o intrigavam.
— Nunca vai saber se não tentar. — Mail disse e o loiro revirou os olhos em impaciência.
— Matt, isso está nítido, basta olhar para a cara dele!
— Não quer dizer nada. — Cruzou os braços.
— Ah é? Tá. Me diz, o que você vê quando olha para a cara dele?
— ... Nada.
— Exatamente! É o que ele sente por mim!
— Não seja tão duro consigo mesmo. —Riu. — Sabe, eu posso tentar descobrir se ele gosta mesmo de você.
— E como o esperto pretende fazer isso? — Agora, Mello cruzou os braços e olhou para o outro levantando uma sombrancelha.
— O papai aqui, — Apontou para si. — É especialista nisso. Mesmo que ele sempre te ignore, sempre te deixe no vácuo, sempre te dê um olhar frio toda vez que se aproxima--
— Chega já entendi!
— Enfim, apesar de tudo isso ele ainda pode gostar de você.
— Você é um idiota mesmo. Você acabou de dizer toda a indiferença que ele tem comigo.
♡︎
♡︎꧁♥︎꧂♡︎
♡︎꧁♥︎꧂♡︎
♡︎
Near, estava em seu quarto, isolado - como sempre - pensando na sua vida enquanto tentava montar um quebra-cabeça. Soltou um suspiro, olhou para o lado e pegou um boneco com a figura de Mello nele, e começou a encarar o brinquedo.No começo, não dava importância para as provocações e xingamentos vindos da parte de Mihael, mas não entende exatamente o porquê de nos últimos tempos estar começando a se sentir estranho toda vez que Mello se aproxima de si - ou talvez ele saiba sim.
Near só não quer admitir que está gostando de Mello, é possível que tenha medo de ser rejeitado, já que Mihael têm seu jeito irritado e impaciente, e realmente não parece ter algum tipo de afeto por si. Não sabe como vai chegar nele e nem pretende, é como L diz: "É uma burrice se deixar levar por sentimentos."
— É uma burrice se deixar levar por sentimentos. — Repetiu. — Hmm... Então L está assumindo um caso novo...
— Near? Está aí? — Uma voz conhecida bateu na porta do quarto, e Near permitiu sua entrada, colocando o boneco no lugar que pegou e se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Você (Meronia - Death Note)
FanfictionMello, descobriu que gostava de Near, e chamou ele: Mail Jeevas (Matt) para o ajudar. O que ele não sabia era que o albino retribuía seus sentimentos, mas nenhum dos dois queria admitir. Então, sobrou para Matt ajudar os dois a se confessarem.