Maldito Enigma

584 30 2
                                    

Any:

5:23 AM

Estava amanhecendo, mas eu não consegui desgrudar do Joshua se quer um minuto depois do que ele fez por mim.

Josh - não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com você.

Estávamos andando pelas ruas francesas.

- como não? Se foi você que me fez muito mal anos atrás!

Seu olhar mudou.

Josh - o ensino médio me mudou.

- junto com o seu caráter e o amor que sentia por sua amiga?

Sua respiração acelerou.

Josh - as coisas mudam Elly, tem que entender!

O olho e abro a minha boca milhares de vezes para responder, mas não sabia o que dizer.

Josh - não foi bom contigo aqueles anos, principalmente no último.

- por que me afastou, porque não me quis mais como sua amiga... são tantos porquês!?

O mesmo morde seu lábio inferior.

Josh - eu queria dizer porque...

- por que não pode?

Josh - não faz mais diferença!

Se olhamos pela última vez aquela manhã, não dizemos se quer uma palavra um pro outro, se despedimos com olhares.

Mas os nossos olhares dizem muito mais do que palavras jogadas ao vento.

Horas Depois... ✨️

Sabina - me desculpa Any, eu foi uma idiota de ter te deixado sozinha naquele lugar, me perdoa!?

A mesma me abraça.

- está perdoada, vamos resolver os assuntos sobre o próximo desfile da Dior?

Sabina - sim senhora.

Sorrimos, resolvemos o que tinha que ser resolvido e logo foi para minha casa.

Saby ficou um pouco mais no escritório resolvendo algumas pendências com algumas marcas de luxo.

Robert - tudo bem filha?

Me sento ao seu lado, o meu velho estava na varanda de casa sentado em um dos bancos dali.

- eu não consigo respirar papai.

Deito minha cabeça em seu ombro.

Robert - eu sei que já te pedi perdão no passado, mas sinto que te devo mais perdões.

- pela sua única traição?

Robert - eu errei filha, com você e com a sua mãe se eu pudesse voltar ao passado.

Levanto minha cabeça e o olho.

Um Passado em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora