Boate

503 29 7
                                    

Josh:

9:43 AM

Noah - sabe quem foi que comprou o nosso melhor carro de hoje irmão?

O olho com estranheza ao entrar em minha sala.

- quem?

Noah - Will.

Sorrio ao escutar aquele nome.

- o que, ele está aqui ainda?

Will - não iria embora sem te ver irmão!

Levanto e abraço o mesmo, Will Poulter um velho amigo da família, seu pai era um dos melhores amigos do meu, fora o senhor Soares.

- por onde andava Poulter?

Ele sorri.

Will - estava na África fazendo trabalhos voluntários.

Noah - e quando voltou resolver comprar o melhor carro com a gente, isso que é irmandade.

Rimos, conversamos um pouco sobre a vida, fazia três anos e meio que não víamos o mesmo, tínhamos muitas novidades para contar.

Will - e a Soares, ainda está em New York?

Meu irmão me olhou rapidamente, Will é três anos mais velho do que nós três então o mesmo não viu o que eu fiz com Any. Afinal ele já estava na empresa do seu pai trabalhando, ocupado demais para reparar em uma bobeira adolescente.

Mas ele sabia que algo estranho tava acontecendo, quando Gabrielly se mudou para New York foi ele que levou ela até o aeroporto, e sabe Deus o que eles conversaram no caminho.

Poulter sempre foi o amigo conselheiro de Any, eles eram próximos nas festas de família e eventos, fora isso eles eram amigos distantes, mas isso não impediu eles de serem bons amigos e o Will dar ótimos conselhos para a mesma.

Noah - não, ela voltou a quase um ano.

Will - uau, pensei que ela nunca voltaria!

Alerta.

- e porque disse isso?

Will - ela tava estranha aquele dia, difrente e distante muito estranho para Any Gabrielly! Ela continua linda?

Desvio o meu olhar do dele.

Noah - mais que linda, bom haverá um evento hoje a noite em uma boate, Elly' Marketing que vai estar por trás da festa, Any estará lá!

O mesmo sorriu.

Will - será que posso ir?

- como penetra, bom bem sua cara!?

Rimos.

Horas depois... ✨️

Saímos de casa e fomos direto para boate, estava cheio e muito movimentado, Gabrielly nunca está de brincadeira.

Entramos e logo somos invadidos pela música ótima e na altura certa, pessoas bonitas e simpáticas.

Andrei - que bom que vocês chegaram... e trouxeram um amigo!?

Um Passado em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora