Irmão Certo

555 40 8
                                    

Itália

Domingo

4:43 AM

Any:

- por que me ligou agora seu babaca?

Chego em frente ao bar que o mesmo estava me esperando, ele estava sentado em um banco totalmente vermelho e sonolento.

Josh - eu sabia que iria vir.

Reviro os meus olhos.

- pois eu te digo, vou te dizer Josh essa é a última vez!

Levo ele até o táxi que eu tinha chamado e vamos rumo para casa de verão, era o único lugar que eu sabia exatamete aonde estava a chave da porta, Josh não tinha condição nenhuma de me explicar em que hotel estava.

Ao pisar na varanda daquela casa lembranças de verões passados aqui me invadem, é como entrar em uma parte de minha mente que eu tento excluir a anos.

A chave estava exatamente no mesmo lugar, embaixo de um vazio de tulipas vermelhas que eram trocadas semanalmente pela dona Ritta, ficava ao lado da porta principal.

Entramos e logo levo o Joshua para o quarto maior, aonde tinha uma banheira. Faço o de sempre e logo o mesmo estava desmaiado na cama que antes eram dos seus pais, aproveito para dar uma volta pela casa.

Era uma casa relativamente grande com três quartos incluindo uma suíte, mais um banheiro no corredor, uma sala grande e uma cozinha bem aconchegante, sem falar da varanda que era enorme.

Observo cada detalhe da casa, nada mudou até mesmo as posições das revistas que ficavam no centro de uma mesa na sala.

Vou até cozinha pegar um copo d'água e deixei ao lado do Joshua, sabia que ele acordaria morrendo de sede.

Volto para sala e me sento no sofá, não sei o momento exato quando eu deitei no mesmo e o sono me tomou novamente.

Josh:

10:56 AM

Acordei meio tonto e com muita sede, bebo o copo todo que estava ao meu lado e me levanto calmamente.

Estava na casa de verão, a cada passo naquele corredor fazia a minha mente se lembrar de tudo e todos aqueles verões que passamos aqui, mas o último era o que mais me recordava.

Chego na sala e sou surpreendido com a imagem de Gabrielly dormindo no sofá, até dormindo essa mulher tem um poder sobre mim.

Me aproximo da mesma e sua face era serena, uma verdadeira deusa.

A mesma começa a se mexer e logo seus lindos olhos de chocolate começam a abrir.

- oi?

Any - oi.

Ela levanta e vai até a cozinha, acompanho cada passo dela com o meu olhar.

Any - e a cabeça?

- bem... me ajudou de novo?

Ela volta para sala.

Um Passado em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora