Josh:
18:32 PM
Anne - então está tudo certo?
- está, mas alguma coisa Gilbert?
Ela sorri maliciosamente.
Anne - repeti o que fizemos uma semana atrás?
- não acho apropriado aqui, se vemos no próximo evento da empresa.
Seu sorriso se desfaz e logo a mesma vai embora.
Termino de mandar alguns e-mails e logo vou pra casa, vou direto para o meu quarto tomar um bom banho.
Coloco um conjunto de moletom e volto para sala de estar com o meu notebook em mãos, o trabalho nunca acaba.
Sinto o meu celular tocar e logo atendo, era o Andrei.
● Ligação on 📞
- tudo bem cara?
Andrei - falou com a Any hoje?
- de madrugada, mas não bem ao caso. O que ouve?
Andrei - tenta falar com ela.
- e porque isso?
( sua fala está visivelmente alterada )
Andrei - Sabina me mandou uma mensagem dizendo que iria me fazer uma surpresa, mas precisava da ajuda da Any, depois disso ela sumiu!
- ok, vou tentar achá-la.
Andrei - me liga depois mano.
- tchau.
● Ligação off 📞
Mando algumas mensagens para Any e nada, ligou milhares de vezes e nada, caralho mesmo.
Noah - oi.
O mesmo finalmente chegou em casa.
- sabe alguma coisa da Any ou da Sabina?
Ele me olha com curiosidade.
Noah - não, porque?
- Any te contou alguma coisa sobre uma surpresa que a Hidalgo fará pro Andrei?
O mesmo se senta no sofá.
Noah - verdade, falou sim, Sabina pediu o mustang da Any emprestado depois de muita insistência da Hidalgo, a mesma emprestou o carro dela.
- só isso?
Urrea pressiono seus lábios na tentiva de se recordar de alguma coisa.
Noah - sua última mensagem pra mim foi por volta de uma hora atrás, dizendo que não confiava o suficiente para Sabina ir até Londres sozinha com o carro mais veloz da mesma, então foram juntas!
- puta que pariu.
Meu irmão se levanta do sofá e me olha com estranheza.
Noah - que porra aconteceu?
- o russo me ligou todo preocupado dizendo que a namorada dele sumiu depois dessa surpresa dita, ligou pra Any e a mesma sumiu também.
Noah - cacete, mas o que pode ter acontecido.
Passo minhas mãos em meus cabelos.
- vou ligar novamente pra ela!
Chama... chama... chama... chama..
● Ligação on 📞
xxx - alô.
- quem está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado em Paris
FanfictionParis, cidade luz e do amor, será mesmo? Vou contar para vocês uma história que envolve uma garota e dois irmãos, mas vai muito além do que isso. Joshua Beauchamp CEO de uma das maiores revendas de carros de luxo em toda França, o quinto homem mai...