Noah:
Segunda-feira
6:14 AM
Acordei e foi correr perto de casa precisava espairecer um pouco, as coisas começaram a acontecer tão rapidamente e não tive tempo de raciocinar corretamente.
Any voltou para Paris exatamente a um mês e muito coisa aconteceu, a sua tentiva acho eu de tentar achar algo bom em meu irmão, me fez reviver sentimentos do passado.
Ciúmes.
Mesmo sendo sempre nós três, eu sentia e sabia que era ele quem ela mais amava, era um sentimento ruim que eu sentia na época me sentia incapaz de chamar a sua atenção como ele achava.
Por que no fundo eu sabia que ela o queria em todos os momentos, mas a mim, era diferente. Era como se Any escolhe-se momentos para nós, já com o Joshua só acontecia, realmente os dois foram feitos um para o outro.
Mas tudo mudou quando voltamos daquele verão que passamos na Itália, Josh ficou estranho, orgulhoso, arrogante e todos os adjetivos ruins que você pode imaginar.
Então foi a minha vez de mostrar a ela que era eu o tempo todo, mais aí Soares foi embora e um vazio enorme se instalou em mim.
Com sua volta toda a minha esperança voltou, junto com o maldito sentimento de inferior a ele.
●Any:
Acordo já com mil mensagens de Sabina, ela está louca para saber o que estava escrito naquela maldita carta, estou tentando deixar de lado isso, mas ela não esquece.
Acho que nem lembro o que tá escrito, afinal faz dez anos já.
● Mensagem on
Saby 💓
Pronta para me dizer o que estava escrito? 🙂
Sabina Hidalgo eu nem lembro o que estava escrito!
Você acha que ele tem ainda?
A carta?
Não, uma cabra 🥱
Sou sua chefe!
Acha que ele tem Any?
Duvido, deve ter jogado fora, coisa que eu deveria fazer contigo!
Mas não vai 💁🏻♀️
🙄
● Mensagem off
Largo o celular e vou direto para o banheiro tomar um banho, precisava relaxar os meus músculos, Hidalgo me irrita falando sobre esse maldito passado.
Eu tinha dezoito anos não deveria ter me afetado tanto, quando tudo começou éramos apenas adolescentes tentando conhecer o sentimento chamado amor.
E acabamos com ele da pior forma possível, se machucando.
" Querido Josh..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado em Paris
FanficParis, cidade luz e do amor, será mesmo? Vou contar para vocês uma história que envolve uma garota e dois irmãos, mas vai muito além do que isso. Joshua Beauchamp CEO de uma das maiores revendas de carros de luxo em toda França, o quinto homem mai...