˙∘˚☘︎ Chapter 5

797 92 78
                                    

˚∘˚☘︎ NTA: Só pra' deixar claro que eu público um capítulo e já começo outro na hora, só que eu tenho preguiça de continuar escrevendo num dia só. E como esta na bio, só escrevo por diversão, então não esperem muito da minha pessoa.

˙∘˚☘︎ Enfim, espero que gostem. Boa leitura!

P.O.V. Narrador:

Bom, depois de um tempo a amizade de Eddie e Steve foi ficando muito forte.

Eddie apresentou Steve para seu tio, assim como Steve apresentou Eddie aos seus pais.

E Eddie ficou bem nervoso com aquilo, não era o tipo de pessoa que conseguia conquistar os pais dos outros.

>mini flashback<

— Mãe, pai, esse é Eddie Munson. Aquele meu amigo que fico conversando o dia todo pelo celular. – Harrington disso enquanto fazia Eddie dar um passo à frente, para que seus pais o analisassem.

— ...Olá.. – Eddie estava nervoso, não tinha como não ver.

— Olá, senhor Munson. – Disse o pai de Steve, com uma cara neutra, parecia estar analisando Eddie da cabeça aos pés.

— Olá, senhor Munson, como você está? É sempre bom conhecer os amigos de Steve. – A mulher falou estendendo sua mão para Eddie, que fez o mesmo a cumprimentando com um aperto de mãos.

>fim do flashback<
(NTA: virou Naruto agora "😥")

Bom, então os meses se passaram. Steve e Eddie viraram tão amigos que pareciam aquelas crianças que não conseguem ficar longe do amigo ou pelúcia.

Eles conversavam todos os dias, tanto online quanto presencialmente.

Eddie sempre dava umas desculpas para ir ver Steve no trabalho dele.

E Eddie até convenceu Steve a jogar D&D. E Steve gostou bastante, mas não iria admitir em voz alta.

Claro que levou muito tempo para que Steve se acostumasse com o jogo e jogasse de maneira correta, porém Eddie foi paciente e ajudou Steve com tudo.

Eddie também estava ignorando totalmente o sentimento de paixão que tinha por Steve quando eles estavam juntos.

Já Steve estava notando que o pequeno sentimento de "crush" que tinha por Munson estava aumentando.

Ele gostava muito da companhia de Eddie e queria que a amizade deles durasse muito, até que eles poderiam virar "amantes" em sua cabeça.

Mas então os meses se passaram como havia citado, e o bendito dia da festa de Halloween também.

Steve estava ansioso para aquilo, fazia tempo que não ia a festas e nem iria usar uma fantasia para estar a caráter.

Ele pensou em ir com uma fantasia, mas pensou melhor achando que já estava grandinho para usar aquelas roupas.

Mas Harrington estava muito curioso para saber qual fantasia Munson usaria.

Steve:
Eddie

Eddie:
Oi?

Steve:
Que fantasia vc vai usar hj?
Se é que vai usar

Eddie:
Claro que vou usar!
Mas não vai ser exatamente
uma fantasia
Eu só vou colocar uns
acessórios e sangue falso em
algumas partes da roupa

Kissing In The Moonlight┆Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora