Amizade?

1.9K 101 238
                                    

~Onerb~

Ai droga...ele tá vindo na minha direção...eu não faço ideia do que eu vou dizer...

Chip- Onerb? Tá tudo bem?

Onerb- c-cla-claro c-chip!

Chip- Tem certeza?

Onerb- uhum...

Chip- Mas...é..por que você tava me olhando?

Eu só parei e fiquei olhando ele por uns 5 segundos denovo só que dessa vez ele também tava me olhando no fundo dos meu olhos, naquele momente até pareceu um clichê, pra mim aquilo passou em câmera lenta.

Ele parecia estar confuso mas eu estava bem mais.

~Chip~

Ele voltou a me olhar daquele jeito, mas parecia que eu tinha travado também, eu fiquei olhando nos fundos dos olhos dele que brilhavam, ele nem piscava. Eu estava muito confuso mas ele também parecia estar ainda mais, eu tentei me controlar e parar de olhar pra ele até que o Breno disse:

Onerb- T-tá tudo bem Thales, não precisa se preocupar eu sei que você tá meio tenso mas eu to bem ok?

Chip- O-ok!

Eu me sentei do lado do Breno, eu olhei pra cara de todo mundo que tava na sala estavam todos bem focado no filme menos... O Cadu, ele tava nos olhando com uma cara de surpreendido. Eu tentei disfarçar e voltei a olhar pro filme e ele fez o mesmo.

Já estava bem tarde então eu subi pro quarto e fui tomar banho para dormir, quando eu sai do banho eu vi o Cadu me olhando ele parecia querer me falar algo e alguma coisa me dizia que era sobre aquilo que tinha acontecido.

Chip- Oi Cadu, você quer me dizer algo?

Cadu- Chip, oque foi aquilo que aconteceu na sala?

Chip- Aquilo oque?

Cadu- Não finge que não sabe. oque rolou com você e com o Breno?

Chip- É...eu...eu não sei

Cadu- Como não sabe?

Chip- Eu não sei! Simplesmente não sei...sei lá mano,só não enche meu saco Cadu.

Cadu- Nossa, desculpa ai...mas você gosta do breno?- quer dizer sente alguma coisa por ele?

Chip- O que?? Não Cadu, para, eu não g-gosto do..Breno... ele é só meu amigo.

Cadu- Hm, tá bom, isso ainda não me convenceu, mas ok, a gente vai pedir pizza, vamos ficar te esperando lá em baixo.

Chip- Tá bom...

O Cadu saiu do quarto e alguns minutos depois eu desci.

Estavam todos lá embaixo conversando. Depois de um tempo a pizza tinha chegado e todos comeram, eu e o Onerb estavamos se evitando e tentavamos não ter contato visual mas pelo jeito o Cadu percebeu...DENOVO.

Ele vai até o Onerb e nessa hora eu congelei, eu percebi que enquanto o Cadu falava o Breno ficava confuso.

Eu fui mas pro canto e fiquei sentado no sofá assistindo.

Creative House - [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora