Fazendo as malas!

1.9K 103 124
                                    

~Ligonz~

07:30⏰

Eu acordei bem cedo coisa que eu odeio fazer na verdade, mesmo assim eu levantei fui tomar banho e minhas Hp.

Olhei minhas notificações e desci pra tomar café depois fui fazer minhas malas para o dia seguinte...

~Tonigon~

Depois que eu terminei de arrumar as minhas malas, eu fui comer algo.

*Todos da Creative Squad já tinham comprado suas passagens pela internet*

Eu fui editar meu video porque eu iria postar hoje mesmo.

~Narradora on~

Todos já tinha arrumado as malas para amanhã e foram fazer suas coisas.

Algum deles foram jogar minecraft ou gravar seus videos.

~Muca~

9:30⏰

Eu já estava indo gravar meu video então eu entrei em call com o Tonigon porque eu ia precisar dele pro meu video.

-

No video...

-Então Tonigon eu te chamei porque eu vou precisar de você pro meu video hoje!

Tonigon- Oque eu tenho que fazer Muca?

-Vc vai ter que...

Eu e o Tonigon já tinha acabado de gravar então eu fui jantar, tomar meu banho e depois dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o Tonigon já tinha acabado de gravar então eu fui jantar, tomar meu banho e depois dormir.

No dia seguinte...

~Feufeu~

4:00⏰

Eu acordei super cedo, antes de ir pro aeroporto eu encontrei o Cadu e o Bern para a gente ir juntos então eu pedi um uber e nós fomos.

~Geleia~

Eu tinha acordado 6:00 tomei meu banho, tomei meu café e fui no aeroporto pra buscar o pessoal no caso o Feu o Cadu e o Bern já os outros chegariam mais tarde.

Mas antes fui mandar mensagem pra eles.

[mensagens]

-Whatzapp🟢-

- Então gente eu já to indo buscar vcs no aeroporto.

Ta bom Jelly- [Feu👑🦸‍♂]

-Tadinha da minha geladeira kkk

coitada mesmo, quando tu dormi nós vamos assalta a sua geladeira kkk -[Cadu🌃]

É o pick carioca kkk -[Bern👻]

[Mensagens off]

Quando cheguei lá estavam os três sentados me esperando então cheguei átras deles e eles levaram um susto (Eu estava gravando um vlog).

Cadu- MDS, que susto!

Feu- Bah, eu sou cardiaco pô kkk

Bern- E é assim que mata seus amiguinhos do coracão kkk

Cadu- Matei meus amigos e olha no que deu [Fui preso?]

- kkk tá bom gente agora vamos pra minha casa que o pessoal vai chegar mais tarde.

Todos concordaram e depois nós fomos.

Como a gente não tinha nada pra fazer e iria vir um monte de gente pra minha casa eu e os meninos fomos no mercado.


A gente comprou um monte de porcaria (doces e salgadinho), mas tambem compramos comida.

13:00⏰

Eu e os meninos fomos até o aeroporto pra buscar o Ligonz o Chip o Fixz e o Onerb.

~Ligonz~

Eu tinha chegado e eles já estavam me gravando, eu também estava gravando um vlog. O Cadu veio correndo na nossa direção e depois todo mundo se abraçou logo o Geleia levou a gente pra casa dele.

~Geleia~

Nós voltamos pra casa já com o pessoal.

-Ei pessoal os outros vão chegar só amanhã ok?

Feu- Ah sério

Cadu- Tá bom

A gente fez pipoca e foi pra sala assistir alguns filmes, eu percebi que o Chip e o Onerb, não paravão de se olhar mas eu só ignorei e continuei assistindo.

~Chip~

O Breno ficou me olhando o filme todo as vezes eu olhava de volta e aquilo tava me deixando meio desconfortavel.

~Onerb~

Eu fiquei olhando pros olhos do Chip, analisando cada detalhe em seu rosto, seus cabelos pentiados, seus labios levemente vermelho, seu oculos e seus olhos brilhantes... Eu estava tão focado nele que nem consegui assistir o filme, eu nunca tinha percebido o quão atraente e hipnotizante o Chip era- quer dizer...não!...ele e só meu amigo eu não posso estar...

Eu estava no mundo da lua pensando no Chip até que percebo que o mesmo tinha levantado e estava vindo na minha direção...

________________________________________________________________________

Hi darlings

Hm novo shipp 😏

O proximo shipp vai ser Muca×Tonigon.

Eu não tenho hora pra postar então posto aleatóriamente.

bye sunshines♡

Creative House - [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora