Sim, demorei pra postar, mas já voltei :3
Vai ter um hot mas vai ser um pequeno pq eu não sei fazer hot ( acho que já deu até pra perceber né)
____________________________________
~muca~
Muca- Ah,ok toni.
tonigon- Vem, vamos entrar.
Ele me ajudou a levantar e então nós entramos.
A gente entrou pro quarto do tonigon e quando eu menos esperava o tonigon me prendeu na parede me encurralando.
Muca- to-tonigon?
Tonigon- Shhh- Ele disse sussurrando no meu ouvido- ne fazendo arrepiar.
Ele me segurou no colo e me colocou na cama.
Eu achei que ele faria algo, mas ele apenas se deitou do meu lado.
Eu acho que a intenção dele era me deixar em choque..eu acho que funcionou...
Eu percebi o tonigon dando um risada de lado.
Eu tava totalmente parado, eu nem piscava, até que eu senti a mão do tonigon na minha cintura.
⚠Hot!⚠
Ele começou a descer a mão dele, eu olhei pra cara dele mais confuso ainda.
Ele subiu em cima de mim e eu senti a respiração dele no meu pescoço oque me fazia arrepiar ainda mais.
Quando eu ia abrir minha boca pra falar, ele me beijou.
Ele sabia que eu tambem queria aquilo então me colocou no seu colo e eu segurei o seu pescoço...
ele começou a beijar meu pescoço, depois tirou a sua blusa e me ajudou a tirar a minha.ele me colocou na cama denovo e beijando meu corpo tirando minha calça e junto minha cueca, ele começa a chupar e eu começo a dar algums gemidos de prazer, eu tentava me conter e não fazer barulho, mas não consigui.
Muca- Ahh...
O tonigon parou e eu subi em cima dele e tirei seu short e sua cueca, e tambem começei a chupar seu membro.
Ele começou a dar leves gemidos eu parei de chupar ele, e ele me jogou com cuidado devouta pra cama e me colocou de 4 me penetrando devagar.( oque que eu to fazendo da minha vida)
Ele começou a ir mais rapido e eu começei a gemer mais alto...
*Quebra de tempo*
Nós fomos tomar banho, e iamos descer.
Muca- Sera que eles ouviram? - disse com um pouco de vergonha.
tonigon- É...talvez.
Nós descemos e todo mundo ficou olhando pra nossa cara como se esperassem uma boa resposta para algo.
Geleia- É...pessoal? tudo bem?!
Tonigon- T-Tamo...
Fixz- Nós ouvimos algums barulho e- ...
eu e o tonigon ficamos corados e nos olhamos, eu tava morrendo de vergonha mas queria rir, eu soutei um pequeno riso, mas acho q ninguem viu.
Todo mundo começou a rir pq eu e o tonigon tava igual dois tontos.
Eu tava me segurando pra não rir tambem, mas acabei rindo muito.
O tonigon olhou pra mim, e riu um pouco balançando a cabeça num sinal de não.
A gente se sentou e eu abraçei o tonigon enquanto conversava com o mesmo.
O ligonz fez como se estivesse limpando a garganta e começou a falar.
Ligonz- Então...estão namorando?
feu- Isso foi bem direto.
Tonigon- Sim!
Muca- Não!
Nós, nos olhamos e viramos novamente pro pessoal.
Muca- Sim.
Tonigon- Não.
O pessoal começou a rir novamente.
Chip- Nem vocês sabem kkk.
Muca- Bem...não ainda...
________________________________________________________________________
Hi darlings
A gata ta sem ideia😝
demorei mas postei.
to pensando em fazer outra fic de CS, já que essa já ta acabando ( Eu acho).
570 palavras
bye sunshines♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative House - [concluida]
Fiksi PenggemarOs membros da ᴄʀᴇᴀᴛɪᴠᴇ sǫᴜᴀᴅ resolve morar juntos, então nessa aproximação, eles acabam por se apaixonar uns pelos outros, e tornam-se casais. ⓒⓡⓔⓐⓣⓘⓥⓔ ⓢⓠⓤⓐⓓ ② ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ʏᴀᴏɪ 👬 ═════ ✥.❖.✥ ═════ sᴜᴍᴀʀɪᴏ: -1● Umɑ cɑsɑ pɑrɑ todos nós? -2 ● Preocurɑnd...