Fim

1.3K 76 20
                                    


9:30⏰

~Tonigon~

Eu tinha acabado de acordar então fiz minhas higienes e desci.

Quando desci eu vi o pessoal conversando sobre a Cs 2, eu ouvi algum deles falar sobre o fim.

Porque sim, a creative squas 2 finalmente acabou então teriamos que começar a 3.

Estavamos todos muito animados, ainda mais com a chegada de um novo participante , o Mendrake.

Teriam novas coisas, guerras, alianças, roubos e muitas outras coisas.

Estavamos super animados conversando disso até que o Ligonz diz:

Ligonz- Ae galera que tal uma comemoraçãozinha?

Fixz- Seria legal!

Cadu- Seria mesmo.

Tonigon- Bora fazer?

Onerb- Claro!

Estavamos preparando tudo, avisamos ao nosso querido Mendrake que iriamos comemorar a aparição de um novo participante e pela Cs 3.

Nós juntamos já anoite e ficamos juntos festejando.

Mendrake- Ae galera, é uma honra participar da Cs 3, muito obg...

Tonigon- Muito obg você, por participar.

Continuamos a conversar até que o Mendrake fala:

Mendrake-  Gente? me desculpa se eu estiver errado, mas tipo...Cs de casal?

Tonigon- Ér...kkkk, tipo assim...- Digo segurando a mão do Muca.

Mendrake- Ata, já entendi kkkk.

Nós continuamos á zoar até que o Tonigon abre uma live dunada, então nós soltamos alguns fógos.

Tonigon- É galera, a Creative squad 2 finalmente chegou ao fim...mas não literalmente, pois esse é o fim da Cs 2, mas o começo da 3!

Feu- Muito, mais muito obrigado pra quem chegou até aqui com a gente, que nos acompanhou e nos ajudou a crescer!

Ligonz- Claro, que sem vocês claramente não chegariamos até aqui!

Muca- Nós trabalhamos em conjunto e formamos uma grande amizade com o nosso trabalho.

Caduxinn- Foi incrivel gravar a Cs 1 e a 2 com vocês, e eu espero que a 3 seja ainda melhor!

Onerb- A gente sempre vai agradecer a todos vocês,pois somos gratos por tudo esse carinho.

Bern- A gente espera de coração que isso não seja apenas uma serie, e sim A SERIE!

Chip- Alem disso eu espero estar sempre com a Cs, e espero chegar até a Cs 10 com vocês kkkk.

Fizx- É muito bom ter a creative squad toda junta e se apoiando em todas as loucuras.

Geleia- Foi realmente incrivel todo esse percurso que pasamos juntos, todos os projetos humanamente imposiveis, as guerras de trolagem, as parcerias e tudo oque tivemos ao longo do tempo, sempre estara no nosso coração.

Tonigon- E é assim que vós anuncio, O inicio da creative squad 3!

Fim

________________________________________________________________________

Hi darlings

Gostaram?

E esse é o fim da nossa historia.

Já que acabei essa irei começar outra o mais rapido que eu puder :)

Votem pvr :3

441 palavras

Até mais sunshines♡

Creative House - [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora