~narradora on~12:00⏰
Já tinha se passado os 2 dias do "desafio" do onerb e do chip, hoje ja era o 3 dia, no caso o ultimo.
Emtão eles estavam no quarto conversando sobre isso e sobre o namoro de verdade.
onerb- ok hoje é o ultimo dia thales.
chip- sim,eu sei.
onerb- Eu tava pensando...porque não contar logo pro pessoal que a gente ta namorando?
chip- hm, por mim tudo bem a gente vai contar hoje?
onerb- Otimo, por mais que eles já desconfiem...vamos contar hoje mesmo!
eles continuaram conversando até dar a hora do almoço então eles desceram e foram almoçar.
~onerb~
Eu e o chip estavamos muito animados pra contar pro pessoal.
Depois de todos nos almoçar nós saimos e fomos pro lado de fora, onde ficava a piscina.
Alguns entraram na piscina e outras não, como eu e o chip.
A gente aproveitou que tava todo mundo junto e chamou eles.
Onerb- Gente, nós temos uma coisa pra contar!
eu disss e o chip me olhou com um pequeno sorriso, que foi retribuido.
geleia- Nós?
Chip- Sim!
todos olharam para o chip que estava muito alegre.
Onerb- Eu e o Chip estamos namorando!!
estavam todos chocados olhando pra gente de boca aberta.
tonigon- Vocês tão trollando a gente né?
Então o chip virou e me beijou por uns 5 segundo.
feu- Eu não acho que é trollagem tonigon!
cadu- Sempre desconfiei
feu- Eu já sabia, eu já sabia! -disse o feu cantarolando.
chip- Tá e agora?
onerb- Agora a gente só curte! - eu disse e logo joguei ele na piscina.
chip- BRENOO!
eu fiquei rindo, até que alguem me empurra na piscina e todo mundo começa a rir de nós e depois pulam na piscina tambem e a gente fica brincando lá.
15:00 ⏰
Como ja tinha ficado mais tarde nos saimos da piscina e fomos nos secar e tomar banho.ligonz- ae galera oque vcs acham da gente ir andar de skate?
tonigon- acho legal,mais e os que não sabem andar de skate?
feu- A gente encina, bora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative House - [concluida]
FanfictionOs membros da ᴄʀᴇᴀᴛɪᴠᴇ sǫᴜᴀᴅ resolve morar juntos, então nessa aproximação, eles acabam por se apaixonar uns pelos outros, e tornam-se casais. ⓒⓡⓔⓐⓣⓘⓥⓔ ⓢⓠⓤⓐⓓ ② ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ʏᴀᴏɪ 👬 ═════ ✥.❖.✥ ═════ sᴜᴍᴀʀɪᴏ: -1● Umɑ cɑsɑ pɑrɑ todos nós? -2 ● Preocurɑnd...