berneuripe-part-2

1.2K 69 35
                                    

Eu acordei meio lento, mas me levantei sem vontade nenhuma me sentando na cama, eu ia me levantando até que o feu me segura.

Feu-Deita bern...- Ele pega o celular do lado da cama e olha as horas. - Ainda são 8:00.

Bern- Bom já que você insiste. - Eu me aconchego do seu lado, e rapidamente caio no sono novamente.

~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~

Cadu- ACORDAAA!!

Chip- Vamo levantaa!

Eu coloco a mão no meu ouvido pra abafar o barulho mas mesmo assim não ajuda muito.

Bern- Fiquem quietos!

Feu- Aí, agora eu to com dor de cabeça!

Onerb- Desculpa acordar as madames, mais já são 12:35.

Feu- Inferno, não tem paz nessa casa. - Ele bufa enquando emburra um pouco o lençou pro lado e se levanta indo para o banheiro.

Eu me levanto e vou atras do Feu com uma toalha, e entre no banheiro.

Cadu- É meio estranho duas pessoas no mesmo banheiro sabia? - Ele diz gritando pra que eu possa ouvir do banheiro.

Bern- Foda-se - Eu grito de volta.

Chip- Credo, iguinorante.

Onerb- A gente ta esperando vocês lá embaixo.

Bern- Tá.

~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~

Depois de tomar meu banho eu vou falar com o Feu.

Berm- Você ainda ta com dor de cabeça Feu?

Feu- Sim,porque?

Eu vou até uma das gavetas do e pego um remedio, depois entrego o remedio e uma garrafa de agua pra ele.

Feu- Ah, obrigada Bern.-Ele diz pegando da minha mão, e depois tomando.

Bern- Vamos descer?

Ele assenti com a cabeça e nós descemos.

Muca- Nossa finalmente né.

Bern- Não enche.

Feu-Be, fica aqui com o pessoal, que eu vou sair mais já volto ok?

Bern- Ok.

Eu me sentei do lado do tonigon e fiquei comversando com eles.

15:00⏰

Bern- Galera? vocês sabem onde o Feu foi?

Ligonz- N-Não...

Cadu- Claro que n-não...

Bern- Aff, nem menti vocês sabem.

~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~

Bern- Feu pra onde você ta me levando? - Digo sem saber onde eu estava pois estava vendado.

Feu- Calma Be...Chegamos..

Eu tiro a venda e vejo uma praia totalmente fazia, estava proximo ao por do sol.

Ele me levou até um local com um pano e algumas comidas, nos sentamos lá e ficamos vendo o por do sol abraçados.

Ele me levou até um local com um pano e algumas comidas, nos sentamos lá e ficamos vendo o por do sol abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Creative House - [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora