Segunda-feira
10/06/1986*MICHAEL WHEELER ON*
N- ACORDA PESTE BORA JA TA ATRASADO! - Nancy gritou no meu ouvido me sacudindo oque me fez dar um pulo da cama
M- OQUE!? - Gritei e fui ao banheiro fazer minha necessidades e tomar um banho.
liguei o chuveiro na agua quente, MUITO quente. tomei banho super rápido, coloquei uma blusa branca e outra azul por cima. uma calça meio larga e fui pra sala esperar minha irmã.
M- BORA NANCY KARALHO - Gritei com a intenção de apresá-la, mas acho que não deu certo.
[...]
Uns minutos depois ouvi batidas na porta e fui abrir e lá estava um baixinho de 1,65 de altura com uma blusa branca e outra xadrez e uma calça skinny SUPER colada.
M- O-oi W-will - senti minha bochechas queimarem e virei meu rosto para o lado, pra ninguém desconfiar.
W- Oii Mikee eu estava com muita saudades - disse o pequenino felicíssimo abraçando minha cintura.
M- que bom pequeno, eu também estava morrendo de saudades - falei pegando ele pela cintura o levantando, o mesmo agarrou minha nuca e se aconchego em meu ombro. Eu estava parecendo um pimentão de tao vermelho, e acho que Jane percebeu.
J- Oii eu também estou aqui gente... - disse Jane tímida.
H- JANEEEEEEE VOCÊ CHEGOUUUU - Gritou holly correndo em direção a sua amiga mais velha.
J- HOLLYYYYY MULHER TENHO FOFOCA - disse abraçando a pequenina
H- CONTA TUDOOOOOO - Disse e saiu indo até o carro entrando nele.
N- VAMOS MIKE, STEVE DISSE QUE DUSTIN MAX E LUCAS JA ESTAO SAIND- Gente desculpa atrapalhar o casal já estou de saída. -
Will desceu do abraço, percebi que o mesmo ficou corado. Jonathan estava no carro e buzinou para que nos saíssemos da porta de casa e irmos pro Carro.
*MICHAEL WHEELER OFF*
*WILLIAN BYERS ON*
Eu estava morrendo de vergonha, entramos no carro e eu e Mike ficamos na no porta malas junto com as mala (óbvio).
Eu estava deitado com a intenção de dormir. Eu só lembro do mike perguntar
M- W-will tá tudo bem!?
[...]
*WILLIAN BYERS OFF*
*AUTORA ON*
Will dormiu no ombro de mike, o maior estava vermelho. seriam 5 horas de viagem até a casa onde iriam ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐨𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬!? || 𝐁𝐲𝐥𝐞𝐫•~
FanfictionM- oque nos somos? Amigos ou Namorados!? W- Acho que... ... ⚠︎CONTÉM BYLER E CENAS +18 ENTAO SE NAO GOSTA VAZA DAQUI⚠︎ começo: 21/07/22 fim: ???