~•𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲!?•~

417 36 41
                                    

Segunda-feira
10/06/1986

*MICHAEL WHEELER ON*

Sai correndo do quarto, Será mesmo que eu gosto do Will, ele é meu melhor amigo. Impossível, se bem que nunca fiquei assim por nenhuma mulher...
Será que sou gay!?

Acalmei meu amiguinho, e com muita vergonha voltei para o quarto. Will ja Não estava lá fiquei mais tranquilo, arrumei minha coisas rápido e decidi ir para a praia pra pensar um pouco. Coloquei uma bermuda preta e uma blusa do hellfire club.

Avisei a mamãe steve, e o mesmo me perguntou onde estava o Will eu respondi que não sabia e saí de casa, minhas bochechas ficavam rosadas só em falarem o nome dele. Corri até a praia e me sentei da areia, perto do mar, já eram 14:57 a maré estava alta e o sol torrando.

levantei e pedi uma água de coco, demorou um pouquinho mais chegou. voltei para o lugar onde estava e pensei

__-- Jane disse que não queria me magoar, mais ela sabe mentir muito bem e eu sei quando ela fala a verdade mesmo sendo impossível. --__

Meus pensamentos foram interrompidos por um garoto que tentava surfar o corte de cabelo dele se parecia muito com o de will, mais era impossível ser ele, ele não surfava. Eu acho...

O garoto virou ficando de frente para mim, e era ele senti meu rosto queimar novamente e percebi que ele estava olhando para mim virei meu rosto e evitei olhar para ele, me levantei peguei minha água de coco e sai correndo de lá indo até um parquinho não muito longe dali.

*MICHAEL WHEELER OFF*

*WILLIAM BYERS ON*

Mike saiu correndo e foi até um parquinho ali ao lado, tentei ao máximo ignorar mais a curiosidade falava mais alto. Peguei a prancha e fui pra casa ainda curioso, quando passei pelo parquinho Mike não estava lá, corri para casa e subi pro quarto com a intenção de tomar banho.

Entrei no quarto e lá tinha um gatinho preto que me lembrava muito Mike. Ignorei ele é foi para o banheiro, tomei banho e vesti uma roupa confortável, um short jeans curto e um Blusão listrado. Deitei na cama e fui tentar assistir mas, chegou uma notificação do grupo rapidamente fechei e voltei a assistir, mas chegou muitas mensagens, no mínimo umas trinta. Me irritei e fui ver oque estava acontecendo.

___________ --------------------------___________

Nerds estranhos de hawkins🤕💞
*19 mensagens não lidas*

Lucas🏀:
Gente cadê o mike e o will!?

Dustinzinho🤡:
Eu sei devem estar na praia

Jane irmã💖:
bem provável ☠️

Max🛹:
Ou...

Lucas🏀:
Ou Oque?

Max🛹:
Estão se pegando

Jane irmã💖:
Verdade neh não pensei nisso🌚

Lucas🏀:
Gente como assim que fofoca é essa?

Dustinzinho🤡:
Faz sentido...

Max🛹:
olharam no quarto deles?

Jane irmã💖:
Acho que nao

Lucas🏀:
Realmente ainda não fomos la

Dustinzinho🤡:
nem me meta nisso

~•𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐨𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬!? || 𝐁𝐲𝐥𝐞𝐫•~Onde histórias criam vida. Descubra agora