Terça-feira
11/06/1986*WILLIAM BYERS ON*
Subi na garrupa da bicicleta de mike e apoiei minha cabeça em seu ombro segurando sua cintura com força.
M- Eu já te disse que você tem um cheirinho de bebê!? -
W- N-nao... -
[...]
M- Chegamos -
estávamos na praia, não estava muito cheia era por volta das 9 a maré estava baixa.
W- mike.. - falei baixinho.
M- oi willy, aconteceu algo? - perguntou mike
Não falei nada, eu estava morrendo de vergonha, me escondi atrás dele e agarei sua cintura.
M- já sei, está com vergonha - concordei - está bem - ele se vira e me pega no colo - Coloca as pernas na minha cintura - fiz uma cara de tipo "que?" - vai logo will. - não falei nada apenas obedeci.
andamos até a praia e lá uma moça veio até nós.
???- bom dia, meu nome é sophia muito prazer. - disse a moça
M&W- Oi - falamos em coro
S- Estão procurando uma mesa? -
M- Sim, pode ser uma daquelas lá na frente - eu estava escorregando do braço dele, em um ato rápido ele me levantou, fazendo com que sua mão fosse até a minha bunda.
S- tudo bem mesa 13, qualquer coisa eu só chamar. - disse saindo
Não falamos nada, continuei nos braços de mike até acharmos a mesa.
M- Sabe willy - olhei pra ele - percebeu que aquela mulher estava agindo estranho, como se estivesse dando encima de você? - após isso olhei para trás, a mulher que eu nem lembrava o nome estava me encarando.
W- Credo que psicopata. - eu e Mike rimos.
[...]
M- Vamos pro mar? -
W- Vamos, mas Já vou avisando que não sei nadar - falei me levantando.
M- Eu te seguro. -
Andamos até o mar já eram 09:28, a agua estava um Gelo. oque fez com que eu desse um passo para trás.
M- oque foi Will? -
W- tá gelada - falei
Mike me pegou no colo como se eu fosse um bebê.
W- Mikee me solta caralho -
M- se eu te soltar você cai na agua -
Mesmo com a água gelada eu pulei do colo dele. A água estava quase no meu queixo.
W- Mike se eu me afogar?
M- que nada will só porque você é baixinho. -
Ele começou a jogar água em mim.
[...]
J- se divertiram? -
W- muito, né mike? Mike? -
M- Sim sim. -
J- hmm, mais tarde tem festa do pijama, se preparem - disse Jane animada.
*WILLIAM BYERS OFF*
________________________________Hi guys desculpem o sumiço
talvez eu poste 2 cap hj pra alegria de vocês, achei que ninguém iria ler. me desculpemSEIS TAO DBOA 🤨🤙?
429 palavras 😭🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐨𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬!? || 𝐁𝐲𝐥𝐞𝐫•~
FanfictionM- oque nos somos? Amigos ou Namorados!? W- Acho que... ... ⚠︎CONTÉM BYLER E CENAS +18 ENTAO SE NAO GOSTA VAZA DAQUI⚠︎ começo: 21/07/22 fim: ???