~•"𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗔𝗦𝗦𝗜𝗠!?"•~

391 34 35
                                    

Terça-feira
11/06/1986

*MICHAEL WHEELER ON*

D- bom dia pombinhos hihih - riu dustin

L- olha só eles resolveram aparecer - zoou Lucas.

J- Eita maninho se deu bem hein - falou Jane com um sorriso malicioso

MA- a noite foi boa não foi Will? - perguntou Max

Will estava vermelho parecia um pimentão e eu não estava entendendo nada.

M- gente, oque tá acontecendo? - perguntei e todos olharam para Will com uma cara de lua.

L- WILLIAM BYERS ELE TAVA BÊBADO!?

M- gente me expliquem isso direito pelo amor de Deus - disse me sentando na mesa, mas Will ficou parado lá

D- "A-awn, mais rápido A-AWN EU..." - olhei pra dustin e disse.

M- perai onde foi isso? - perguntei

J- No quarto de você uai onde seria na cozinha? - disse Jane como se fosse óbvio

M- COMO ASSIM!? NO NOSSO QUARTO!?. - Gritei

L- Sim - falou Lucas arqueando uma sobrancelha.

MA- Uai, Mike você bebeu? - perguntou Max

M- não  cheguei em casa depois das 20:00 - falei e Jane cuspiu o suco se engasgado, Dustin se engasgou com o cuzcuz e Lucas e Max estava paralisados.

J- WILLIAM BYERS COM QUEM VOCÊ TRANZOU!? FOI COM AQUELE MLK DA PRAIA!? FALA AGORA!? - Gritou Jane

M- PERAI O WILL TRANZOU, GENTE ELE NAO ERA UMA CRIANÇA!? - Me virei pra ver Will mas ele não estava lá.

Me levantei e fui para o quarto atrás do will cheguei la a porta estava trancada.

M- Will abre essa porta vai! - Gritei batendo na porta

ouvi soluço vindo do quarto, deduzi que o pequeno estava chorando. Foi aí que lembrei já janela aperta, corri até o lado de fora escalando a parede. Entrei pela janela e Will estava encolhido no chão encostado na porta chorando.

M- Ei oque foi!? - Perguntei me abaixando na sua frente

Ele não respondeu apenas me abraçou com força, me fazendo cair pra trás e ele ficando encima de mim.

W- D-desculpa - disse chorando.

M- me conta oque aconteceu - ajudei ele a levantar e nós sentamos na cama.

W- era p-pra ser brincadeira... - continuo - Mas parece... q-que a Jane me o-odeia agora... - disse com dificuldade.

M- Ei ela não te odeia, ela só deve ter ficado assustada. - falei tentando o acalmar.

Ele me abraçou novamente se apoiando em meus ombros, ele se aconchegou e chorou. Ele estava sentado em meu membro oque fez com que ele ficasse duro, Will sentiu e acho que quis provocar esfregando sua bela bunda em meu membro.

M- W-will, coloca uma roupa vamos nos divertir. - disfarcei.

W- Divertir? - disse saindo do meu colo.

M- S-sim é eu vou descer pra avisar o pessoal - disse sai do do quarto.

J- Eu tô vendo tá Mike. - disse Jane se referindo a minha ereção.

M- Não pensa em merda Jane não aconteceu nada. - tentei disfarçar.

J- hmmm sei... -

M- avisa ao pessoal que eu e Will vamos sair. - disse indo para o banheiro.

J- BELEZA! - Gritou.

Fui ao banheiro me trocar, e quando saí Will estava lá na porta me esperando.

W- vamos!? - disse sorrindo.

M- vamos! - falei segura do em sua mão.

Descemos e fomos até a garagem pegar minha bicicleta.

W- vamos de bicicleta? - Perguntou.

M- Sim você não trouxe a seu não foi? - perguntei.

W- S-sim... - disse abaixando a cabeça.

M- vem sobe aqui - dei leves batidas na garupa. - melhor se segurar porque o caminho é cheio de pedras. - falei

W- está bem - disse com aquele sorriso lindo que eu amava ver, isso concerteza melhorou meu dia.

*MICHAEL WHEELER OFF*

_______________________________

Olá pobres capítulo de terça-feira.

Beijocas da giih 😈🎶

603 palavras

~•𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐨𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬!? || 𝐁𝐲𝐥𝐞𝐫•~Onde histórias criam vida. Descubra agora