Laryssa on
Caralhooooooo, sai saltitando como uma louca na calçada de Tóquioooooooo siiiiim eu tô no Japão mas aí a melhor notícia eu tô em jujutsu kaizen kkkkk pelo menos foi oque deduzi vendo as bizarras maldições que por algum motivo me atraia foda-se sou estranha mesmo.
Pero de andar e começo a reparar melhor era incrível como eu estava sensível ou sensítiva pois eu sentia os olhos do tengen em mim que demaiiiiis,sorri olhando o céu mas logo voltei a caminhar.
E estranho como minha mão esquerda ainda treme pela minha morte anterior antes de eu vim pra cá.
Que coisa em apesar de eu entender o mundo aqui não entendo eu mesma,megumi queria ver ele de pertinho mas como vou acha-lo.
"Esse eu o rastrear mana dele ou energia amaldiçoada foda-se vou tentar"
Foi pra um lugar menos movimentado e fechei os olhos me concentrei em cada movimento respiração e energia, no início foi meio agoniante mas logo eu meio que enchergava toda Tokyo vi a energia do saturo logo preocurei a do yuuji, meu corpo arrepio ao achar o fushiguro ele estava em sandai.
Abro os olhos feliz indo saltitando encontrar meu legumim, seguindo o fluxo da sua mana azul escuro apesar do lugar ser longe me teletransporto e caio no chão mas logo levanto.
Logo vejo o colégio do itadori e sorri foi indo até lá sentindo o megumi mais perto entrando pelos fundo do lugar pulando o muro não muito alto mas com certa dificuldade por estar de saia meio curta.
Vejo que e um campo de beisebol no meio dele avia uma maldição talvez nível 2 se não me lembro tinha um cadáver ali.
Olhando pras escadas vejo megumi subindo de volta, não entendo porque não exorcisou aquilo.
Olho a maldição novamente que começou a se arrastar até mim senti seu desejos de reprodução voltados a mim, olho pras escadas de novo e não vejo o moreno mais tranquila eu acabo com a maldição.
Era estranho mas aquela não foi a primeira vez que uma maldição sentia desejos de reprodução por mim, basicamente todas na qual eu vi sentiam aquilo e as vezes lutavam entre si como uma disputa bizarra para ver com quem eu ficaria.
O pior e que eu instintivamente sentia enteresse neles mais eu ignorei e vou continuar.
Vou na mesma direção que o fushiguro, subindo tranquilamente as escadas vendo itadori ganhar no arremesso, logo em seguida sair correndo vejo megumi sentir o rastro do sukuna e ir atrás.
Eu:ele vai passar um bom tempo preocurando, isso explica por que o fushiguro o encontra a noite( falo neutra logo direcionando meu olhar para Sasaki e igushi que estavam com o objeto amaldiçoado)
Sinto algo tocando minha perna quando olho para baixo vejo uma Mine maldição se esfregando em mim, eu a pego na mão já que ela tinha o tamanho de um gato.
Eu:como seres sem genitália e as vezes sem consciência pode ter esse instinto de reprodução aflorado assim(falo segurando a maldição mais forte pois ela queria tocar meu rosto,vendo que não podia volta a se esfregar nas minhas mãos,mas logo a exorciso)
Saí andando para dentro da escola que estava fechando olho pra trás e vejo um segurança, vou pro banheiro feminino e me tranco lá.
Após acho que bastante tempo ouço um barulho alto, me concentro e do meu sangue e células nasce uma espada escarlat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em (jujutsu Kaizen)
ChickLitEris morreu e foi para seu anime favorito que ela achou ser um sonho acaba percebendo ser um pesadelo, o corpo em que habita não é seu e por isso terá que lidar com o passado problemático dele e senti coisas que jamais sentiu,e nós iremos embarcar...