Autora on
Que caos foi aquilo, agora eris se encontrava na estrada abraçada a seu tio hades, ele acariciou seus cabelos com carinho.
Eris:você precisa ir (diz calma e enquanto inalava o maravilhoso perfume de hades)
Hades:prometame que vai sobreviver! Eque a qualquer risco que você não consiga suportar você me chamará (hades a apertava como uma mãe aperta seu filho que estava prestes a partir)
Eris sorriu com a preocupação e se sentiu acolhida, claro ela não diária que tava totalmente segura mesmo ele sendo um Deus, já com hades ele se sentia com medo e culpado, ele não conseguiu proteger ela pela segunda vez de beelzebub e isso o frustrou.
Eris sentiu seu corpo vibrar ao sentir a energia de gojo em movimento e quando eu digo em movimento digo em luta.
Eris:tio prometo sempre o manter em alerta caso eu precise(eris levantou a cabeça e o encarou, as lindas orbis violeta-cinzento)
Hades sorriu e beijou sua testa e se separou dela, ele colocou dois objetos retangulares no bolso dela.
Eris:oque é isso? (Diz pegando e vendo ser um telefone e um cartão preto)
Hades:não posso deixar minha sobrinha desamparada sem opções, esse cartão é muito valioso no mundo humano e o telefone tem contato direto para o submundo ou melhor para mim, eu vou indo(ele se afasta um pouco e sobe em chamas vermelhas que surgem do nada)
Eris:caramba (ela fala olhando o cartão vendo que ele era bem chique)
Eris olhou para frente e percebeu que tava longe de gojo e ele poderia ter ido até ela se não estivesse em luta com o yuuji e a maldição de cabeça de vulcão.
Eris sentiu pingos de chuva e percebendo que logo pioraram, ela não conseguia correr por estar bem machucada.
Eris se desespera um pouco ao sentir a energia de gojo sumir indicando que ele havia se teletransportado para outro lugar.
Eris:porra, aaa(ela coloca a mão na sua costela direita sentindo dor e querendo deitar no chão para descansar)
Eris:esse eu descansar só um pouquinho(diz cansada e com os olhos pesados)
Mas ela é surpreendida pelo gojo que a abraça forte, ela suspira querendo chorar de alívio.
Eris:sensei(ela diz com a voz embargada de um quase choro)
Gojo:tá tudo bem agora eris(diz a abraçando de leve para não machucar e de um forma que a protegeria da chuva)
Em um piscar de olhos eles estavam em outro lugar, eris curiosa como é passa seus olhos pelo local o achando familiar, gojo sorri pelo jeito da menina se assemelhar com um gato.
Eris:aí ai (a albina se curva com dor)
Gojo:vamos ver a shoko(o mais velho não da tempo a ela e a pega no colo Estilo noiva e a leva apressadamente para outro lugar)
Gojo invade a sala da médica que estava comendo e se assusta com a Aparição repentina.
Gojo:shoko ela precisa de você (diz meio bruto como se exercer uma ordem)
Shoko:tabom deita ela aqui é espera lá fora(gojo a deita na maca e sai olhando ela até shoko fechar a porta)
Eris:nossa que desespero, kkk(ri com dificuldade)
Shoko:Deus você tá acabada(diz shoko analisando ela)
Shoko tira todas as roupas de eris e coloca uma roupa hospitalar.
Eris on
Enquanto shoko me analisava e fazia caras e bocas pra cada ematoma em mim, isso me encomodou eu não nesseçariamente gosto da shoko mas também não a odeio, ela é uma personagem um tanto apagada eu sei mais sobre o haibara que teoricamente é um figurante mas ainda sim tem um passado e uma irmãzinha, mas sobre a shoko não tem nada a não ser que ela fez faculdade de medicina e meio que trapaceava usando a técnica reversa.
Eu:que foi querida que tá fazendo caras e bocas pra mim, descobriu algo no meu corpo que eu não tenha visto?(eu falo um tanto debochada, odeio quando me encaram fazendo expressões e não fala na cara)
Shoko:bem que o gojo disse que você é boca suja mas deboche e novidade, mas sua situação é grave então vou manter a calma(fala respirando pra manter a calma)
Shoko:parece que você sofreu um abuso sexual e agressões múltiplas e tem várias lesões que estão difíceis de curar,então sugiro que descansar principalmente a língua vou falar com o gojo(quando ela ia sair eu seguro sua mão)
Eu:escuta pode não contar pra ele sobre o abuso (eu pedia um tanto sem graça)
Shoko:não...ele precisa saber e aprender a lidar com você
Eu:E serio que você vai me colocar numa situação super constrangedora (falo indignada)
Shoko:ele é seu responsável eris e também...talvez você seja uma das poucas coisas que ele se apegue você talvez não consiga ver mas isso vai ser uma aprendizado pra ele(diz calma)
Eu:vem cá se acha que eu tenho cara de imprensa que contrata jovem aprendiz pra ensinar ele.(falo ainda indgnada)
Shoko:foda-se tchau 👋 (ela da as costas e sai)
Eu:inferno !!!!(eu deito na maca com a cabeça no travesseiro)
Ouço a porta abrir e sem saber como reagir
Eu:"ah carai vou fingir demência"
Continuo ali imóvel fingindo estar dormindo.
Gojo:OE ela tá dormindo?(diz gojo que parecia inquieto)
Shoko:e-e que eu dei um cedativo pra ela por causa dos machucados, bom eu vou indo(ela sai e fecha a porta)
Eu:"puta veia você me paga"
Sinto alguém pegar minha mão e acariciar ela com carinho.
Gojo:desculpa, eu fui burro e não entendi que você queria me avisar sobre o perigo eminente(dizia com um pesar na voz)
Eu:"foi burro mesmo e te dou credito porque eu me fudi"
Gojo:isso não vai mais acontecer,não vou deixar ninguém te machucar daquele jeito (sinto algo macio e meio molhado tocar minha mão)
Eu:"ele beijou minha mão?"
Gojo:e melhor eu te tirar daqui antes que alguém não autorizado te veja(sinto as mão dele tentar me pegar)
Sou carregada para outro lugar mas não posso descrever porque tô de olho fechado, ele apenas me coloca em um lugar macio e me cobre com um cobertor quentinho, até que eu ouço ou voz familiar.
Yuuji:ERIS(diz uma voz meio desesperada)
Gojo:shiiiiiiii !!!
___________________________________________
Demorei mas entreguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em (jujutsu Kaizen)
Chick-LitEris morreu e foi para seu anime favorito que ela achou ser um sonho acaba percebendo ser um pesadelo, o corpo em que habita não é seu e por isso terá que lidar com o passado problemático dele e senti coisas que jamais sentiu,e nós iremos embarcar...