Eris on
Naquela brincadeira de fingir dormir eu dormi mesmo ou pelo menos era oque eu pensava.
Eu abri meus olhos e vi que eu estava em algum quarto das várias instalações da escola jujutsu, eu ouvia ruídos do gojo e do yuuji...mas eles não estavam ali.
Eu me levantei e olhei pra trás e vi meu corpo me assustei um pouco mas logo lembrei que eu estava fazendo algo semelhante a projeção astral.
Na minha cabeça vem a possibilidade de ver um certo moreno de olhos azuis escuros denovo, eu sorrio com a possibilidade e fecho meus olhos com esse desejo em mente, eu senti meu "corpo" em movimento mesmo eu estando parada e eu abro os olhos me vendo na escola jujutsu.
Eu sorri e corri até o quarto do megumi a porta estava trancada então eu meio que atravessei ela, vi megumi dormir e sorri indo até ele o observar mais de perto, eu tocava sua face suave e calma.
Eu:que inveja desses cílios meu Deus kk(ri baixinho e o vi se mover)
Me afastei e o vi ele abrir os olhos e tocar seu rosto.
Megumi:que estranho, eu juro que ouvi alguém(ele olha em volta e ignora se deitando e voltando a dormir)
Uma ideia me vem a mente, ele estava dormindo tranquilamente quando eu coloco meu dedo indicador em sua testa e tento puxar ele.
Ele abre os olhos e se levanta de novo ele se vira e arregala os olhos ao me ver.
Megumi:eris!!! (Diz assustado)
Eu sorri feliz por ele me ver e o abracei.
Eu:eu voltei meu legumin (ele Ainda confuso retribui o abraço)
Megumi:você ta viva?(diz feliz agora)
Eu:sim, estou bem e prometo voltar fisicamente para você(digo feliz e ele cora bem pouco pelas minhas palavras)
Megumi:eris, me desculpa por não ter se salvado.(dizia triste)
Eu:não se preocupe, eu meio que me deixei ser capturada, mas agora eu estou aqui (eu segurava o rosto dele)
Megumi: eris... (ele se aproximava do meu rosto e eu do dele)
Eu:eu voltei pra vc (quando estávamos a ponto de nos beijar algo me puxou de volta)
***
Eu:aaa (me levanto assustada, e vejo alguém no quarto em que eu estava, o ser estava no escuro destacando seus olhos escarlat brilhante, um arrepio me corre e eu lembro do beel)
Eu:b-beelzebub (falo com certo medo)
Xxx:não (aquela voz grossa e bruta era inconfundível, mas me alívio não ser beelzebub)
Eu:aí que susto sukuna (digo respirando mais calmamente)
Sukuna:como ousa se sentir confortável na minha presença(ele avança em mim em questão de segundos, apertando meu pescoço)
Eu:kkk entre um gatinho raivoso e um lobo raivoso, eu temo mais o logo, e então meu gatinho que deseja?(digo tentando manter a calma e gerurar as mãos dele para eu poder respirar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em (jujutsu Kaizen)
ChickLitEris morreu e foi para seu anime favorito que ela achou ser um sonho acaba percebendo ser um pesadelo, o corpo em que habita não é seu e por isso terá que lidar com o passado problemático dele e senti coisas que jamais sentiu,e nós iremos embarcar...