Laryssa on
Eu:aí ai (acordo com dor de cabeça e fome)
Yaga: como se sente(olho pra ele)
Eu:cansada,com fome,com dor,confusa e brava(falo com uma cara de poucos amigos)
Yaga: uh depois que responder minhas perguntas eu te dou comida.
Eu: então vamos a questão masamichi yaga (falo sorrindo)
Yaga:como...esquece vamos a questão, quem e você e como sabe usar jujutsu?e oque estava fazendo em outra escola anoite?e quem e você?
Eu:uma de cada vez pera, respondendo a primeira, eu não sei como faço só faço como respirar, agora ah segunda eque eu sabia oque ia acontecer lá foi ajudar o megumi e evitar que yuuji comece o dedo, mas parece essa linha do destino não muda.
Eu:agora a última, meu nome real e laryssa e eu não sou desta realidade, eu vim de outra terra e lá vocês não são reais são só personagens fictícios.(yaga me olha sério mas era perceptível sua confusão)
Eu:aaaah ok você não acredita né tá bom, você já foi professor de gojo saturo, suguro geto, ieiri shoko, sua técnica e faz ursinhos de pelúcia como robôs fortes que te obedeça, embora goste de coisas fofa não e sua intenção os deixar fofo.
Yaga:saber que eu era professor deles no passado até que dá pra deduzi mas saber quem eles são? Me diga quem e geto suguro,e algo do passado.
Eu:moleza, suguro geto foi seu aluno melhor amigo de saturo, ele se tornou maligno após uma missão falha do corpo do tengen ou o pasma estelar sei lá o oque, após aquilo seus ideais foram corrompidos fazendo ele criar sua idealogia preconceituosa sobre não xamãs.(yaga tinha um de suas mãos na boca surpreso)
Eu:e no futuro você será preso e morte pelo diretor de kiyoto por conta do panda que e um corpo sustentado, não sei o porquê ele te prenderam por causa disso mas enfim, sei muito mas yaga mas não posso falar pois não sei se vai alterar o futuro.
Yaga: o panda então eles descobriram
Eu:eu acho que eles já desconfiavam mas não fazem nada por causa do
Yaga:saturo
Eu:isso, sr.yaga não tenho intenção de machucar ou trair vocês só quero evitar o máximo de mortes e descobrir uma forma de volta pra casa
Yaga: você sabe de coisas demais, tive uma ideia..(quando ele ia falar minha barriga o interrompe)
Eu: você prometeu.(faço carinha de cachorrinho)
Yaga:ok ok já volto(ele veio até mim e me desamarrou)
Fiquei sentada massagiando meus pulsos(após uns 10 minutos ele volta)
Yaga:aqui de dou uma comida melhor mas eque só tem isso aqui(fala me dando um lamen instantâneo de galinha)
Eu:aaaah valeu(comi com vontade de)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em (jujutsu Kaizen)
Literatura FemininaEris morreu e foi para seu anime favorito que ela achou ser um sonho acaba percebendo ser um pesadelo, o corpo em que habita não é seu e por isso terá que lidar com o passado problemático dele e senti coisas que jamais sentiu,e nós iremos embarcar...