Autora on
Após uma brevia apresentação.
Megumi:nos vamos ah algum lugar?
Gojo:agora os 4 calouros estão juntos sem contar que 3 deles são do interior então vamos...turistas em tokyo.(diz sorrindo)
Yuuji/nobara:tokyo tokyo role em tokyo(dizem animado)
Eris estava animada também mas se sentia meio tímida por algum motivo oque o moreno de olhos azuis escuros notou.
Nobara:eu quero ir na Disney!(diz animada)
Eris:Disney não fica em Orlando.
Itadori:sua tonta a Disney e fora de tokyo,vamos pro bairro chinês sensei(diz fazendo pose de Kong-fu )
Gojo:muito bem vou anunciar nosso destino(os alunos se ajuelham para ouvir)
Gojo:roppongi(diz sorrindo)
Itadori/nobara:ro-ppon-giii(dizem animados)
Eris:um cabaré?(diz animada também)
Megumi:não é um cabaré(diz corado)
Eris:tem boates noturnas e strips e um cabaré sim(dizia entre si)
Megumi:para de falar essas coisas pervertida(diz envergonhado pelo modo de falar da menina)
***
Logo eles estavam de frente para um prédio feio e abandonado.
Megumi:tem uma maldição aqui(diz e vê eris revirar os olhos)
"Ava" Pensa eris
Eris:não é hoje que vou ver uma puta,tristeza (diz tristi)
Nobara: que mentirosos trapaceiro/yuuji:aah mentiroso isso não é roppongi coisa nenhuma(falam ao mesmo tempo enquando o mais velho sorria)
Gojo:tem um cemitério atrás e pra piorar o prédio abandonado fez uma maldição aparecer.(explica)
Itadori:então a causa é o cemitério?
Megumi:o problema não é o cemitério e sim o medo que as pessoas sentem do cemitério.
Itadori:então é quase o mesmo motivo fãs escolas.
Eris:que nem em chainsaw Man,e o mesmo sistema com demônios mas todos podem vê-los(diz inerti em pensamentos olhando o prédio preocupada com a criança dentro dele)
Eris:só que mais fracos,mas mesmo assim. Perigosos,que ciclo vicioso(diz sorrindo e correndo em disparada para os predio)
Megumi:eris(diz na intenção de ir atrás pra gojo o para)
Gojo:deixa essa missão e deles mesmo(diz tranquilo)
"Demônios"pensa gojo
Eris on
Entrando no prédio foi seguindo a fraca energia do garoto,meu corpo movia involuntariamente para seguir o garoto meu coração batia forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em (jujutsu Kaizen)
ЧиклитEris morreu e foi para seu anime favorito que ela achou ser um sonho acaba percebendo ser um pesadelo, o corpo em que habita não é seu e por isso terá que lidar com o passado problemático dele e senti coisas que jamais sentiu,e nós iremos embarcar...