missão parti 2

292 46 1
                                    

(Gente só pra explicar que quando a fala tiver assim exemplo s/n:"Quero doce" em aspas e pensando belza)

Eris on

Megumi:"e um domínio inato,e a primeira vez que vejo um desse tamanho" Pensa assustado.

Megumi:ah aporta!!!(diz e todos olham para uma parede onde minutos atrás era a porta)

Itadori:ah ah porta sumiu (diz surpreso)

Nobara:mas como acabamos de passar por ali(diz assustada)

Eu:"o domínio inato ou expansão distorci a realidade a favor do usuário mas é claro que a vai até alguns kilometros ou menos"

Itadori/nobara:i sujou é aí fushiguro(dizem rodando)

Megumi:tá tudo bem meu cão divino vai farejar a entrada(diz os acalmando menos a mim)

Eris:ele vai morrer (sussurro mas o moreno me olha)

Megumi:tá tudo bem eris(diz tentando me acalmar mas eu apenas o encaro sério e acenti com a cabeça)

Itadori/nobara:uhhh que fofinho(logo eles ficam paparicado o lobo branco)

Megumi:qual é a de vocês(diz bravo)

Itadori:e bom poder contar com você fushiguro(diz sorrindo)

Itadori:graças a você vamos poder salvar as pessoas e a nossa pele(diz sorrindo largo de olhos fechados)

Megumi:vamos logo(diz andando na frente devagar)

Eu fiquei mais do lado da nobara por segurança dela,eu sabia oque acontecia e bolei um plano solo pra tentar salvar o yuuji sem ele fazer o contrato.

Descemos mais abaixo e encontramos corpos,yuuji foi até eles e mirou o olhar no boche do homem que só tinha metade do corpo, no broche estava escrito tadashi e seu sobrenome que não consegui ler.

Yuuji:gente me ajudem a leva-lo

Megumi:ah?

Yuuji:e o filho daquela mulher

Nobara:oque?mais

Yuuji:o rosto não foi muito atingido,..ela não vai aceitar a morte do filho...ela precisa ver o corpo dele(diz serio e megumi o puxa pelo capus)

Megumi:primeiro temos que achar os outros dois, então deixa esse corpo aí.

Yuuji:para de falar besteira o caminho que viemos sumiu atrás da gente, não vamos conseguir voltar aqui depois(diz serio)

Eu senti o cão divino morrer então o primeiro sinal veio era hora do meu plano começar,nobara estava distraída com a discussão então eu me teletransporto para mais no centro e estalo um cubo perfeito em volta de mim e apenas espero,eu tinha que esperar o segundo sinal,o sukuna.

Autora on

Megumi:eu não disse "voltar e buscar depois" eu disse pra deixar o corpo aí...eu não vou me arriscar e nem arriscar vocês a resgatar um cadáver de alguem que não tem mais salvação(diz bravo)

Yuuji se indireta e segura a gola do amigo.

Yuuji:alguém que não tem mais salvação?doque você está falando?!

Megumi:aqui é um reformatório,feiticeiros recebem acesso antecipado,informações do local...tadashi okazaki, atropelou uma menina que voltava da escola e não tinha carteira para dirigir, aquela foi sua segunda inflação sem carteira(diz calmo)

Megumi:eu sei que você quer salvar muita gente e garantir que eles tenham uma morte digna. Mas escute é se você salvar uma pessoa que vai causar mais mortes?

Entrei Em (jujutsu Kaizen)Onde histórias criam vida. Descubra agora