Autora on
Após o café gojo é seus alunos foram para o centro de Tóquio esperar a nova caloura.
Eris por sua vez se sentia estranha e desconfortável, ela sentia uma estranha sensação de que sua mãe avia a ligado umas 100 vezes e ela não atendeu nenhuma.
Assim que eles descem é vão esperar a novata.
Yuuji:bem que podíamos dar uma voltinha ne(diz animado vendo a movimentação)
Eris:ah preciso ir beber água gente já volto(diz sorrindo mas era óbvio para saturo sua mentira)
Saturo:claro vamos te esperar aqui(dizia sorrindo, eris apertou os olhos para seu sensei mas segui para beber água)
Yuuji acabou arrastando megumi para comprar algumas coisas, já gojo saio de onde estava não comprindo oque disse a eris.
Já a albina se refresva no bebedouro logo se virou e foi imediatamente abraçada por alguém alto de porte grande.
Xxx:eris,onde estava(dizia a voz rouca)
Eris:quem é você?(eles se afastam é eris pode ver seus rosto)
Ele tinha cabelos platinado e olhos da cor do cabelo.
Eris:quem é você?(diz tentando sutilmente sair de seu aperto forte)
Xxx:querida sou eu shinki seu protetor(dizia preocupado)
Seu aperto de alguma forma dava calafrios horríveis em eris
Eris:hum? Me solta(diz seria)
Shinki fica serio e a solta.
Shinki:deu de brincadeiras eris seu o senhor bel está uma fera,e eu tô pagando isso vamos pra casa(ele segura seu pulso)
Eris se teletransporta para um beco no qual ela cai desengonçada no chão.
Eris se levanta ainda seria e com um sentimento ruin de cansaço, ela bate suas roupas tirando a poeira e sai do beco.
Em outra ária próxima yuuji vigiava seu sensei que comprar coisas aleatórias megumi estando ali por ser obrigado pelo rosado.
Megumi repara eris sair de um beco escuro, o rosto da menina demonstrava agonia é desconforto, megumi saiu de perto do yuuji e foi até ela.
Megumi:eris,não tinha ido beber água?(eris o olha é chega mais parto dele)
Ela o abraça forte com o rosto em seu peito, megumi fica sem entender.
Eris:oque ele queria comigo, por que senti tanto medo(dizia sem o olhar)
O moreno a olhava com certa preocupação "será que alguém fez algo a ela" ele acariciou seus cabelos na intenção de acalma-la.
Eris:desculpa,desculpa(ela se afasta dele)
Megumi via que ela queria chorar mas segurava,ele se ponhe ao lado dela.
Megumi:vamos, em casa conversamos(diz sério pra ela que concorda)
Itadori Aparece, e repara no estado da albina.
Itadori:oque aconteceu?(diz olhando os dois)
Eris:nada não eu só cai em um beco(diz sorrindo)
Itadori:hum,mas gente vocês não vão acreditar na onde o sensei esta(diz animado)
Eris:estavam espionando o poste,kkk legal(diz sorrindo sapeca)
****
Os três estavam escondidos perto de um carro,que estava de frente pra uma cafeteira de maid meninas fofas com roupa de empregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em (jujutsu Kaizen)
ChickLitEris morreu e foi para seu anime favorito que ela achou ser um sonho acaba percebendo ser um pesadelo, o corpo em que habita não é seu e por isso terá que lidar com o passado problemático dele e senti coisas que jamais sentiu,e nós iremos embarcar...